Campanhas da Semana: Dove, Guaraná, Bic e outros

Buscar

Campanhas da Semana: Dove, Guaraná, Bic e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: Dove, Guaraná, Bic e outros

Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas nos últimos dias


27 de janeiro de 2017 - 13h19

A Bic decidiu investir no período de volta às aulas, com um filme para as canetas da linha Cristal Fashion intitulada “Poder das Cores”. Criada pela Y&R, a campanha estimula jovens a saírem da rotina e experimentarem novas cores.

A Guaraná Antarctica divulgou o filme “Sua Natureza Pede. Boralá”, que mostra como seria a vida sem a fruta guaraná, fazendo uma brincadeira ao colocar o maracujá como protagonista da marca. A agência que assina a campanha é a F/Nazca Saatchi & Saatchi.

A Dove incentiva mulheres a soltarem seus cachos na campanha “Ame Seus Cachos”, com criação da Ogilvy, trazendo o depoimento de meninas cacheadas e crespas. A campanha está pautada nas informações e insights colhidos por meio de uma pesquisa liderada pela Edelman Intelligence.

A Mattel lançou a continuação da campanha “Você pode ser tudo que quiser”, focada em inspirar o potencial de imaginação de todas as meninas. O novo vídeo traz pais reais com suas filhas brincando de Barbie. No filme, a marca destaca o envolvimento dos pais no imaginário da brincadeira de suas filhas.

A Chamyto, da Nestlé, lançou uma campanha para apresentar seu novo posicionamento “Escudo Genial”, convidando mães a descobrirem o lado genial de seus filhos. A criação é da FCB Brasil.

A Artplan criou a campanha “Amores Reais” para a Amil, em uma campanha de combate à obesidade infantil.

O Boticário dá continuidade a sua campanha “Cores”, criada pela Almap BBDO, falando sobre as promoções de início de ano. Novamente, a marca foca nas cores e seus significados.

A rede de academias Smart Fit lançou uma campanha com seu posicionamento para 2017, construídoa em torno do tema  “Geração Smart”. A criação é da MullenLowe Brasil. O discurso é voltado para a valorização do tempo e dinheiro, além do cuidado com a saúde.

A Paramount fez um vídeo de “pegadinha” para divulgar o filme O Chamado 3. Nele, pessoas visitam uma loja de eletrodomésticos e, na seção de televisões, são surpreendidas pela personagem Samara.

A AG2 Nurun, agência digital do grupo Publicis, criou uma animação para a Arno. A Ovelha, personagem conhecida das campanhas da linha de ventiladores da marca, agora aparece para divulgar o Arno Silence Force Repelente Líquido.

A nova campanha da Nivea, realizada pela Isobar Brasil, tem como protagonista a apresentadora Ticiane Pinheiro e apresenta os produtos da linha corporal e facial da marca.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também