Flavio Waiteman será sócio de Claudio Kalim em agência

Buscar

Flavio Waiteman será sócio de Claudio Kalim em agência

Buscar
Publicidade

Comunicação

Flavio Waiteman será sócio de Claudio Kalim em agência

Profissionais estruturam nova operação que terá, como cliente, o BTG Pactual


7 de fevereiro de 2017 - 12h35

03-04+g+Flavio+Waiteman.jpg

Flavio Waiteman será sócio de Claudio Kalim em nova agência de publicidade (Crédito: Divulgação)

O próximo passo profissional de Claudio Kalim, cujo desligamento da Africa Zero foi anunciado nessa segunda-feira, 6, já está definido. O profissional será sócio de Flavio Waiteman, ex-diretor nacional de criação da Escala, em uma nova agência de publicidade.

Os dois profissionais estão estruturando o projeto que, em breve, deve ser apresentado ao mercado. De acordo com informações apuradas, o primeiro cliente da nova agência deve ser o BTG Pactual.

O anunciante, inclusive, tinha como agência de publicidade a Escala, agência na qual Waiteman comandava a criação. O criativo foi um dos responsáveis pela comunicação do lançamento banco digital BTG Pactual, em novembro do ano passado. Procurado, Waiteman, que está fora do Brasil, não confirma a informação e disse que prefere retornar para comentar sobre seu destino profissional. A reportagem também tentou entrar em contato com Kalim, mas não obteve retorno.

 Claudio Kalim estava no Grupo ABC há 12 anos, ocupando, mais recentemente, o cargo de diretor-geral da Africa Zero. Além disso, ele também tinha a missão de prospectar novos negócios para toda a agência. Desde o ano passado, Kalim também é presidente do Grupo de Atendimento e foi, em 2016, um dos indicados ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Atendimento.

Já Waiteman havia assumido, há um ano, a direção geral de criação de todos os escritórios da Escala (Porto Alegre, Brasília e São Paulo). Com mais de 20 anos de experiência, o profissional acumula trabalhos realizados para marcas como Itaú, Mitsubishi, Vale e Vivo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários