Campanhas da Semana: Renault, L’Oreal, Tim e outros

Buscar

Campanhas da Semana: Renault, L’Oreal, Tim e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: Renault, L’Oreal, Tim e outros

M&M traz as campanhas publicitárias nos últimos dias


10 de fevereiro de 2017 - 11h57

A Renault lançou uma campanha para o seu modelo Stepway, com criação da Neogama. O conceito é  “Renault Stepway. À altura da sua aventura”. 

 

A agência Z+ desenvolveu um filme para a TIM, divulgando os planos da companhia.  Além do filme para TV aberta, a campanha conta com mídia impressa, digital, mídia exterior e materiais de ponto de venda.  A produção é da Delicatessen e a direção é de Gustavo Leme.

 

A Toyota promoveu sua linha Etios com a campanha “Show de sossego”, desenvolvida pela Dentsu Brasil. A ação  conta com episódios na web que retratam a experiência real de um test drive com o cantor Thiago Abravanel.

 

A cerveja peruana Cusqueña ganhou um novo posicionamento desenvolvido pela agência McCann Lima. O conceito “O bom melhorado” apresenta a cultura peruana sob o ponto de vista gastronômico, de moda e arquitetura.

 

A linha de protetores solares Solar Expertise da L’Oreal ganhou um filme protagonizado por Juliana Paes, realizado com recursos 360º e VR. O filme pode ser visualizado com óculos de realidade virtual ou diretamente nas telas. A criação é da WMcCann.

 

A C&C Casa e Construção lançou uma campanha com os personagens Celso e Célia, que mostram “a vida como ela é” e dão dicas e informações sobre reforma e decoração. Ao todo, serão seis filmes para TV, desenvolvidos pela agência Multi Solution.

 

A produtora Dogs Can Fly e a agência OZ estratégia + design se uniram para criar o filme “Bárbaros”, para a marca de legumes Bonduelle. No filme, os personagens “bárbaros” comemoram uma grande vitória, até serem surpreendidos por uma telespectadora do outro lado da TV. 

 

A rede de farmácias Pague Menos realizou uma campanha que traz entrevistas com familiares acompanhados de crianças de cinco a seis anos, destacando cuidados tomados com a saúde e família. A Advance Comunicação foi a idealizadora da ação.

 

A Agência Namosca escolheu o jornalista Zeca Camargo como garoto-propaganda do programa de crédito estudantil Pravaler.

 

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa