Campanhas da Semana: Skol, Samsung, Tang e outros

Buscar

Campanhas da Semana: Skol, Samsung, Tang e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: Skol, Samsung, Tang e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


17 de fevereiro de 2017 - 15h36

Mostrando respeito ao público que não aprecia tanto o Carnaval, a Skol pede desculpas em antecedência pelos mais de 180 blocos, mil trio elétricos e festas que promoverá em 37 cidades do País este ano. Criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, o quarto vídeo da série “Redondo é Sair do Seu Quadrado” tem 45 segundos e propõe o respeito às diferentes comemorações.

Para divulgar o lançamento do celular Galaxy S7 edge Black Piano, a Samsung divulgou um vídeo pela agência Leo Burnett Tailor Made que mostra as melhores qualidades do novo móvel: memória de 128GB, câmera de maior qualidade e aproximação entre os portadores. A campanha de 30 segundos, com a produção da Yourmama e direção da Carol Marcowicz, mostra um pai e filho usando os aparelhos para se conectar e compartilhar lembranças.

Com Marina Ruy Barbosa como porta-voz da força e beleza brasileira, a Pantene usa um vídeo de 30 segundos para divulgar a volta do “supercondicionador” diário “Pantene 3 Minutos Milagrosos” nas versões Restauração e Liso Extremo. Feita pela agência Grey Brasil, a campanha será transmitida em TV aberta e fechada e nas mídias sociais da marca.

Com dois comerciais sobre a conexão familiar e sob o slogan “Somos feitos em casa”, a Tang divulgou dois vídeos que abordam momentos simples em família como uma conversa durante o jantar ou momentos constrangedores típicos da relação pais e filhos. Criado pela agência Ogilvy Argentina, os vídeos circularão por TV aberta.

A Boticário usou o dilema da mudança para garantir à aqueles que desejam mudar o cabelo que a nova Linha Nativa SPA Terapia do Caviar garante a segurança dos fios submetidos a processos químicos. O vídeo de 30 segundos feito pela Barry Company será divulgado na TV e na internet. Além disso, a campanha contará com spot de rádio e anúncios em revistas.

A empresa de lentes de contato ACUVUE® fez uma campanha sob direção da agência J. Walter Thompson propondo primeiras experiências com as lentes de contato ACUVUE® DEFINE®. Quatro mulheres que nunca usaram lentes as experimentaram pela primeira vez e relataram o que sentiram

No décimo episódio da sua campanha “Bairros”, a Imovelweb apresenta um vídeo de pouco mais de 2 minutos sobre as características, qualidades e informações do bairro Vila Madalena em São Paulo (SP) que, coincidentemente, é o bairro com mais bloquinhos de Carnaval. A série é da agência Walden Studio e será divulgada nas redes sociais do portal de imóveis.

Trazendo de volta a promoção de coxinhas 2 por 1, o Ragazzo lançou um vídeo parodiando o funk “Malandramente” dos MCs Nandinho e Nego Bam. O vídeo de 30 segundos feito pela agência PPM Brasil, house agency, mostra os salgados dançando à música que explica os dias de promoção e os respectivos sabores para cada segmento da semana.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa