Dança das contas: Sky, Discovery, Abrasce e outros

Buscar

Dança das contas: Sky, Discovery, Abrasce e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Sky, Discovery, Abrasce e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


10 de março de 2017 - 14h31

A Sky contratou a Mirum para ser sua nova agência de conversão e performance digital. A empresa irá trabalhar com a manutenção visual dos canais e na criação de campanhas voltadas à experiência dos usuários.

A agência Estrela Comunicação agora administra a loja de roupas esportivas Gatto de Rua. A loja trabalha com moda e artigos esportivos e atua na confecção de uniformes especiais para eventos como corridas.  A sede da marca fica em São Vincente e entrou para a lista de clientes da agência que inclui marcas como a Heineken, a Nestlé e a Ambev.

A Artplan é a nova agência da rede Discovery Networks Brasil. Após um processo seletivo que envolveu todos os canais da marca, a Artplan foi escolhida para apresentar conteúdo publicitário para o público heterogêneo que assistem aos canais Discovery, Discovery Kids, Discovery Home & Health, TLC, Animal Planet, Investigação Discovery, Discovery Turbo, Discovery Science, Discovery Civilization, Discovery World e Discovery Theater HD.

Máquina Cohn & Wolfe passa a prestar serviços de assessoria e marketing para a Contax, empresa de serviços de BPO e CRM, e para a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Para a Contax, a agência irá trabalhar a relações públicas, o marketing e o digital. Já na Abrasce, a Máquina Cohn & Wolfe ficará responsável por prestar consultoria estratégica em comunicação externa com a imprensa e as redes sociais.

A área digital da Aqua Sphere Brasil, empresa de equipamentos para natação originada na Itália, está sob cuidados da Gloria Brasil. A agência atuará na campanha de lançamento do portal e-commerce da marca no País e contará com consultas de profissionais da área aquática para a construção das ativações online.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras