Banco do Brasil atrai 14 agências

Buscar
Publicidade

Comunicação

Banco do Brasil atrai 14 agências

Cliente investirá R$ 500 milhões ao ano em propaganda; atualmente conta é dividida pela Lew’Lara\TBWA e Master


14 de março de 2017 - 16h31

bancodobrasil.jpgA concorrência para a escolha das novas agências do Banco do Brasil atraiu quatorze agências. Participam da disputa Agnelo Pacheco, Artplan, Calia, Dentsu, Fields, Heads, J. Walter Thompson, Lew’Lara\TBWA, Lua Propaganda, Master, Multi Solution, NBS, nova/sb e Z+.

O anunciante investirá uma verba de R$ 500 milhões ao ano em propaganda, montante que será divido entre as três agências vencedoras do processo. O contrato será de um ano, renovável por até quatro anos. O investimento em publicidade do Banco do Brasil é o maior de uma estatal no governo de Michel Temer. O prazo para a entrega das propostas é quarta-feira, 15.

Atualmente a conta do Banco do Brasil é dividida entre a Lew’Lara\TBWA e a Master. Em julho de 2016, o anunciante renovou temporariamente o contrato que mantinha com Giacometti, Lew’Lara\TBWA e Master por um período de 90 dias. Ao final deste prazo, o banco continuou trabalhando apenas com Lew’Lara e Master.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia