Experiência 360º da Hyundai no topo da audiência do YouTube

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Comunicação

Experiência 360º da Hyundai no topo da audiência do YouTube

Em fevereiro, vídeo imersivo que divulga o modelo Creta foi o mais assistido pelos brasileiros em fevereiro

Para aproximar o público da sensação de dirigir um Hyundai Creta, a Z+ e a Innocean, agência interna do grupo Hyundai no Brasil, criou um vídeo 360º. Essa foi a campanha publicitária que mais atraiu views dos espectadores brasileiros em fevereiro, aponta o YouTube Ads Leaderboard.

Na sequência, está o filme de Carnaval da Apple, “Meu Bloco na Rua”. Criado pela TBWA/Media Arts Lab, foi filmado inteiramente com iPhone 7 Plus. O comercial que destaca a potência do Fiat Toro 2.4, da Leo Burnett Tailor Made, aparece em terceiro lugar.

O destaque também fica com AlmapBBDO e Cerveja Antarctica, que emplacaram duas peças no ranking, ambas parte da série #NaLata. O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicado em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País.

2. Meu Bloco na Rua – Criado com iPhone 7 Plus, da TBWA/Media Arts Lab para Apple (Mídia: TBWA/ Media Arts Lab)

3. FIAT TORO 2.4, da Leo Burnett Tailor Made para Fiat (Mídia: Leo Burnett/Blinks)

4. MEGA PROMO LATAM! Só este final de semana!, da Graphene para Latam Airlines (Mídia: Graphene)

5. #CABELOPANTENE – RESUMO EPISÓDIO 3: PROTEÇÃO, da Grey para Pantene Brasil (Mídia: Iprospect)

6. Amstel | A FANTASIA, da JWT para Amstel (Mídia: JWT)

7. Fidelidade, da Porta dos Fundos para Ipiranga (Mídia: Live Content)

8. BOA | #NaLata | Episódio 03 | A vida no arame, da AlmapBBDO para Cerveja Antarctica (Mídia: Blinks)

9. BOA | #NaLata | Episódio 02 | Me dá um dinheiro aí, da AlmapBBDO para Cerveja Antarctica (Mídia: Blinks)

Criado pela Z+ em parceria com a Innocean, campanha foi a mais assistida pelos internautas em fevereiro


3 de abril de 2017 - 12h02

Para aproximar o público da sensação de dirigir um Hyundai Creta, a Z+ e a Innocean, agência interna do grupo Hyundai no Brasil, criou um vídeo 360º. Essa foi a campanha publicitária que mais atraiu views dos espectadores brasileiros em fevereiro, aponta o YouTube Ads Leaderboard.

Na sequência, está o filme de Carnaval da Apple, “Meu Bloco na Rua”. Criado pela TBWA/Media Arts Lab, foi filmado inteiramente com iPhone 7 Plus. O comercial que destaca a potência do Fiat Toro 2.4, da Leo Burnett Tailor Made, aparece em terceiro lugar.

O destaque também fica com AlmapBBDO e Cerveja Antarctica, que emplacaram duas peças no ranking, ambas parte da série #NaLata. O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicado em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País.

2. Meu Bloco na Rua – Criado com iPhone 7 Plus, da TBWA/Media Arts Lab para Apple (Mídia: TBWA/ Media Arts Lab)

3. FIAT TORO 2.4, da Leo Burnett Tailor Made para Fiat (Mídia: Leo Burnett/Blinks)

4. MEGA PROMO LATAM! Só este final de semana!, da Graphene para Latam Airlines (Mídia: Graphene)

5. #CABELOPANTENE – RESUMO EPISÓDIO 3: PROTEÇÃO, da Grey para Pantene Brasil (Mídia: Iprospect)

6. Amstel | A FANTASIA, da JWT para Amstel (Mídia: JWT)

7. Fidelidade, da Porta dos Fundos para Ipiranga (Mídia: Live Content)

8. BOA | #NaLata | Episódio 03 | A vida no arame, da AlmapBBDO para Cerveja Antarctica (Mídia: Blinks)

9. BOA | #NaLata | Episódio 02 | Me dá um dinheiro aí, da AlmapBBDO para Cerveja Antarctica (Mídia: Blinks)

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