Campanhas da semana: Crocs, Carefree e outros

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Comunicação

Campanhas da semana: Crocs, Carefree e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


7 de abril de 2017 - 18h00

Em campanha global, a marca de calçados Crocs celebra a singularidade e inovação dos indivíduos por meio de embaixadores na movimentação “Come as you are”. Em vídeo, a atriz Drew Barrymore, o lutador John Cena e os cantores Yoona e Henry Lau incentivam o público a se sentir confortável e aceitarem a si. Além do filme, haverá ativações em mídia digital out-of-home, pontos de venda e conteúdo nas redes sociais dos embaixadores. 

 

 

A loja de materiais de construção Dicico estreia uma campanha com intenção de demonstrar momentos de alegria durante um projeto de moradia. No vídeo de 30 segundos, feito pela David São Paulo, os clientes encontram-se divertindo nas lojas e em casa ao som de um jingle animado. O filme, que também tem versão de 15 segundos, será veiculado nos canais de TV aberta (nas regiões onde a marca tem lojas), em mídia OOH e nas redes sociais da Dicico.

 

 

Com criação da DM9DDB, a marca de cuidados íntimos Carefree lançou uma campanha global denominada “Invisible Beauty”com os pequenos segredos das mulheres para se sentirem confiantes – sendo, um deles, o uso do protetor diário da marca. Além do vídeo de 30 segundos, Carefree conta com uma hashtag “#vocesabe” para as redes sociais, ações digitais e ativações ao longo de 2017.

 

 

A Liga Nacional de Basquete (LBN) divulgou uma campanha produzida por sua equipe de comunicação para os campeonatos de playoffs da NBB Caixa. O vídeo tem dois minutos e 45 minutos de imagens de competições, jogadores, torcida e todas as movimentações dos jogos de basquete sob a música “Legado”, da banda Scalene. Segundo o vocalista da banda, a música fala sobre vitórias e legados, o que combina com o esporte. A campanha está nas redes sociais da banda e do NBB e em versão menor durante os jogos transmitidos no Sportv, na Band e no Facebook Live.

 

 

Para seu vídeo institucional, o e-commerce de moda e lifestyle Shop2gether produziu um vídeo com tecnologia 360º para mostrar para seu público como funciona seu comércio, desde a ideia até a entrega ao cliente, e os profissionais envolvidos nele. O filme da Ventania Filmes tem três minutos e 38 segundos e estará disponível no site e YouTube da marca.

 

 

É documentando a viagem do ex-executivo Sérgio Plumari pelo Sul do Brasil que a Harley-Davidson estreia sua campanha global “Discover More” no Brasil. Ela consiste em três episódios sobre o trajeto do motociclista que nunca havia usado uma moto da empresa. A websérie foi feita pela produtora Canela e tem a intenção de mostrar a leveza e segurança da moto.

 

 

Produzida pela DM9DDB, a nova campanha da marca de bebidas H2OH! consiste em dois episódios de 15 e 30 segundos divulgados na TV e nas redes sociais da marca, além de ativações por influenciadores, bumber ads e publicidade OOH. “Pé na Jaca” e “Chutar o Balde” são os dois filmes que buscam mostrar de uma forma divertida como balancear sabor e leveza sem privações e culpa.

 

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