Campanhas da Semana: Oi, Unimed, Aramis e outros

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Comunicação

Campanhas da Semana: Oi, Unimed, Aramis e outros

M&M traz as ações publicitárias lançadas nos últimos dias


13 de abril de 2017 - 8h45

Para incentivar seus clientes a mudar pequenos hábitos em prol de seu bem-estar, a agência Heads criou o movimento “Mude1Hábito” para a Unimed. Nessa campanha, sete vídeos foram feitos com depoimentos de clientes que resolveram um problema de seu dia-a-dia adotando novas rotinas. Além dos vídeos que circularão na TV e nas redes sociais da companhia de saúde, as ações estarão presentes em rádio, mídia OOH e impressa.


Fernando Alonso foi convidado pela Aramis Menswear para representar seu novo conceito “O Homem que Realiza”, criado pela agência We. No vídeo de 30 segundos, o piloto de Fórmula 1 representa as características que a marca vê em seu consumidor – força, precisão, coragem, impetuosidade e capacidade de enfrentamento – enquanto veste a nova coleção de roupas, cuja vendas terão um percentual revertido para o Instituto Ayrton Senna.

 

Quer internet ou minutos de ligação? A Oi propõe os dois em nova campanha sobre sua nova oferta para pré-pago, em que o cliente pode optar entre um e outro quando quiser. No vídeo, uma usuária ensina como migrar da internet, representada pelo youtuber Whindersson Nunes, para mais minutos de ligação, simbolizado pela mãe. A campanha da NBS será veiculada na TV, no YouTube e nas redes sociais da marca.

 

Com promoção nova para a Páscoa deste ano, a Chocolates Brasil Cacau fez um comercial com a DM9DDB em que mostra que, na compra de um ovo da linha Recheados, o cliente ganha 20% de desconto no próximo das linhas Clássicos, Recheados e Trufados. A linha Recheados tem como novidade os sabores Cookies & Cream e  Creme de Avelã. Os filmes tem versão de 15 e 30 segundos e está presente em TV aberta.

 

A Zoetis, empresa especializada em saúde animal criou, junto a Make, uma campanha sob o som da cantora Bruna Viola para divulgar o novo antiparasitário Dectomax. Além do vídeo de um minuto, a movimentação inclui publicidade em rádios, TVs, jornais, revistas e veículos online, além das mídias sociais da companhia. Bruna é a porta-voz da campanha por ter vivido no interior e passado pelas experiências que cita na música.

 

O jornal O Globo lançou uma campanha publicitária contra a criação e compartilhamento de notícias falsas. Com spots de rádio, mídia OOH, e-mails para seus assinantes e anúncios nas mídias impressas do grupo, a campanha do slogan “O Globo: Conteúdo em que você acredita. E compartilha” também trás três vídeos de 15 segundos com locução dos colunistas do jornal sobre as consequências das informação descompromissada.

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