Multi Solution emite comunicado sobre BB

Buscar

Multi Solution emite comunicado sobre BB

Buscar
Publicidade

Comunicação

Multi Solution emite comunicado sobre BB

Agência informa que tomará medidas cabíveis para entender qual o conflito de interesse que justificou a revogação da concorrência


15 de maio de 2017 - 15h01

Primeira colocada na concorrência para a escolha das agências de publicidade que atenderão à conta do Banco do Brasil, a Multi Solution emitiu um comunicado sobre o processo que foi revogado na última sexta-feira, conforme divulgado pela área de comunicação do banco. Em um texto assinado pela diretoria, a agência lembra que tem larga experiência no mercado, com grandes cases na área privada, e diz que foi surpreendida pelas notícias veiculadas na mídia dando conta do vazamento do resultado do processo licitatório. Confira a íntegra do comunicado da Multi Solution:

“A Multi Solution esclarece:

– Ao longo de seus vinte anos de experiência, a agência é reconhecida por seu elevado grau de excelência técnica e por construir grandes cases na área privada com solidez, transparência e compromisso ético, mantendo-se nas principais posições do ranking das maiores agências do país.
– A Multi Solution foi surpreendida com as notícias veiculadas sobre um suposto vazamento de informações do processo licitatório conduzido pelo Banco do Brasil. A agência afirma que nunca teve a sua idoneidade questionada, nem esteve envolvida em qualquer projeto, concorrência pública ou privada que desabonasse sua imagem.
– O Banco do Brasil reconheceu, em comunicado oficial emitido na última sexta-feira, dia 12 que, ao contrário do que foi veiculado na imprensa, não houve nenhuma comprovação de vazamento ou favorecimento.
– A Multi Solution cumpriu todos os parâmetros legais e rigorosos critérios técnicos exigidos pelo edital de licitação do Banco do Brasil e recebeu a maior pontuação entre as quatorze propostas apresentadas, garantindo o primeiro lugar entre as agências selecionadas para dar continuidade ao certame.
– Apesar de não ter sido constatada qualquer ilegalidade, o Banco do Brasil optou por revogar a licitação, alegando em seu comunicado oficial que: “as investigações identificaram evidências de conflito de interesse não declaradas previamente à comissão por um dos integrantes indicados por órgão externo para compor a subcomissão técnica, apesar de todos integrantes da subcomissão terem assinado declaração de inexistência de conflito de interesse”.
– Neste cenário, a Multi Solution lamenta a decisão do Banco do Brasil de revogar o processo licitatório para contratação das agências de propaganda e tomará medidas cabíveis para entender qual o conflito de interesse que justificou a revogação e que não foi esclarecido.

A Multi Solution reafirma perante o mercado, seus clientes, colaboradores e fornecedores, o seu total e irrestrito compromisso com seus valores: ética, transparência, respeito, competência e inovação.

A Diretoria”

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão