Salve Tribal cria área de PMO & Tecnologia

Buscar

Salve Tribal cria área de PMO & Tecnologia

Buscar
Publicidade

Comunicação

Salve Tribal cria área de PMO & Tecnologia

Setor terá a função e integrar os trabalhos de todas as disciplinas e de melhor aproveitar os custos e processos


22 de maio de 2017 - 10h33

Fabiane Veiga e Marcelo Ficotto (à frente) junto com a equipe de PMO & Tecnologia da agência (Crédito: Divulgação)

Com a proposta de entregar projetos mais integrados de maneira eficiente – o que engloba o maior aproveitamento de recursos e pessoas, a Salve Tribal Worldwide reavaliou sua estrutura e criou uma nova área.

A agência abriu uma divisão de PMO (Project Management Office) & Tecnologia, cuja atuação irá transpassar todas as demais disciplinas a fim de obter uma visibilidade mais clara em relação ao andamento dos projetos, custos dos trabalhos e participação das áreas em toda a cadeia produtiva. A nova área será dirigida por Marcelo Ficotto, que trabalhará em sinergia com Fabiane Veiga diretora de operações na agência.

“Essa estrutura nos traz uma visão clara acerca de nosso próprio trabalho como também permite ao cliente acompanhar e compreender passo a passo a aplicação e rentabilidade de todo o seu investimento. Com isso, conseguimos ter uma operação de fato, integrada, com equipes multidisciplinares que são montada de acordo com a demanda tecnológica e de negócios que cada projeto possui”, explica Ficotto.

Para Fabiane, essa nova forma de atuação atende à demanda atual do mercado. “O cliente exige um tipo de entrega que não condiz mais com o modelo anterior, onde cada área era responsável por uma etapa do trabalho. Conseguimos, dessa maneira, plugar tecnologia, bussiness intelligence, dados e mídia, por exemplo, para desenvolver um projeto necessário ao cliente, naquele momento e com eficiência, que é fundamental para a qualidade de nossos serviços e da operação”, comenta Fabiane.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa