Bradesco e operadoras são destaques no YouTube

Buscar

Bradesco e operadoras são destaques no YouTube

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bradesco e operadoras são destaques no YouTube

Claro, Oi e Bradesco emplacam campanhas no ranking de audiência YouTube Ads Leaderboard; além de Mercado Livre e Google

Em abril, a audiência nacional do YouTube voltou atenções para campanhas de operadoras, bancos, e-commerce e internet, aponta o YouTube Ads Leaderboard. No topo do ranking, está o filme institucional da Talent para Claro, que reforça o lema “Tô dentro”.

Já a Oi ocupa o segundo e oitavo lugares com vídeos criados pela NBS para divulgar o plano Oi Livre. No primeiro, a agência explorou diferentes perfis de pessoas, inclusive o youtuber Whindersson Nunes, que protagoniza o segundo comercial.

A estreia de Publicis no atendimento ao Bradesco já mostra a que veio. Três peças criadas pela agência figuram no ranking –  na terceira, sexta e sétima posições – como campanhas mais assistidas. Com o conceito “Pra Frente”, os filmes contam histórias de superação de pessoas da vida real.

Para mostrar uma solução para um problema cotidiano que é o de esquecer a letra de uma música, a AKQA criou para o Google um filme bem-humorado que passa por diversos memes famosos.

Outro case que conquistou os internautas no mês passado foi o de Mercado Livre para o Dia das Mães. Criada pela Ref+T, a campanha explora um enredo que cabe muito bem nos dias atuais: uma mãe começa a gravar seus próprios vídeos online depois de ganhar um computador do filho.

O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Os resultados são determinados por um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. Confira a lista:

2. Oi Livre, da NBS para Oi (Mídia: NBS)

3. O que leva uma artista pra frente?, da Publicis para Bradesco (Mídia: Bradesco)

4. Dá um Google: Letra de música, da AKQA para Google (Mídia: New Blue)

5. Mercado Livre | Dia das Mães, da Ref+T para Mercado Livre (Mídia: Ref+T)

6. O que leva um pai pra frente?, da Publicis para Bradesco (Mídia: Publicis)

7. O que leva uma atleta pra frente?, da Publicis para Bradesco (Mídia: Publicis)

8. Oi Livre / Troca, da NBS para Oi (Mídia: NBS)

1. Tô dentro | Claro, da Talent para Claro (Mídia: New Blue)


25 de maio de 2017 - 7h30

Em abril, a audiência nacional do YouTube voltou atenções para campanhas de operadoras, bancos, e-commerce e internet, aponta o YouTube Ads Leaderboard. No topo do ranking, está o filme institucional da Talent para Claro, que reforça o lema “Tô dentro”.

Já a Oi ocupa o segundo e oitavo lugares com vídeos criados pela NBS para divulgar o plano Oi Livre. No primeiro, a agência explorou diferentes perfis de pessoas, inclusive o youtuber Whindersson Nunes, que protagoniza o segundo comercial.

A estreia de Publicis no atendimento ao Bradesco já mostra a que veio. Três peças criadas pela agência figuram no ranking –  na terceira, sexta e sétima posições – como campanhas mais assistidas. Com o conceito “Pra Frente”, os filmes contam histórias de superação de pessoas da vida real.

Para mostrar uma solução para um problema cotidiano que é o de esquecer a letra de uma música, a AKQA criou para o Google um filme bem-humorado que passa por diversos memes famosos.

Outro case que conquistou os internautas no mês passado foi o de Mercado Livre para o Dia das Mães. Criada pela Ref+T, a campanha explora um enredo que cabe muito bem nos dias atuais: uma mãe começa a gravar seus próprios vídeos online depois de ganhar um computador do filho.

O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Os resultados são determinados por um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. Confira a lista:

2. Oi Livre, da NBS para Oi (Mídia: NBS)

3. O que leva uma artista pra frente?, da Publicis para Bradesco (Mídia: Bradesco)

4. Dá um Google: Letra de música, da AKQA para Google (Mídia: New Blue)

5. Mercado Livre | Dia das Mães, da Ref+T para Mercado Livre (Mídia: Ref+T)

6. O que leva um pai pra frente?, da Publicis para Bradesco (Mídia: Publicis)

7. O que leva uma atleta pra frente?, da Publicis para Bradesco (Mídia: Publicis)

8. Oi Livre / Troca, da NBS para Oi (Mídia: NBS)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia