Dança das contas: Nextel, Sorrisus e outros

Buscar

Dança das contas: Nextel, Sorrisus e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Nextel, Sorrisus e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


2 de junho de 2017 - 10h08

A Score Group é a nova agência da Nextel e da Suvinil. Ela será responsável pelos trabalhos das duas empresas no ponto de venda. Segundo a Score Group, a conquista das contas foi possível pela integração de suas ferramentas de shopper experience (activation e aetail).

A Criah conquistou as contas das marcas Sorrisusredes de clínicas odontológicas, da Embrasa, fabricante da sacos de ráfia e big bags, e da Nextincorporadora e imobiliária premium de Campinas e região. Ela será responsável por firmar uma estratégia de comunicação para as empresas.

A agência Inova All Around The Brand assumiu a conta de comunicação da Cummins Brasilempresa multinacional na área de fabricação de motores, turbos, geradores, filtros e distribuição de peças. A Inova AATB fará a comunicação interna, externa e digital da empresa. 

A empresa de empréstimos do Grupo Wecash, iEmpréstimos, contratou a agência Pulso para comandar sua conta de comunicação. A Pulso ficará responsável por gerenciar as redes sociais da marca, campanhas de inbound marketing e de crescimento orgânico, além de divulgar os projetos sociais da fintech.

A Warung Beach Club, espaço de música eletrônica na Praia Brava de Itajaí, em Santa Catarina, contratou a Lide Multimídia para assumir a função de assessoria de imprensa da empresa. A Lide Multimídia já assessorava a Warung desde a primeira edição do seu festival em 2014.

O CTC (Centro de Tecnologia Canavieira), empresa de pesquisa, desenvolvimento e comercialização de cana-de-açúcar, contratou a Ketchum para assumir sua área de relações públicas. Ela será responsável por fortalecer a reputação e posicionamento da CTC.

A agência Vitrio completou quatro anos de operação e anuncia a conquista dos seguintes clientes: RCHLO, Microsoft, Ituran, MSD Saúde Animal, DPaschoal, Intimissimi, L’Occitane en Provence e L’Occitane Au Brésil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários