Hands muda sociedade e inclui Claudio Santos

Buscar

Hands muda sociedade e inclui Claudio Santos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Hands muda sociedade e inclui Claudio Santos

Empresa passa a ter uma estrutura independente depois de dez anos como parte do guarda-chuva de negócio da e.Bricks/Grupo RBS


27 de junho de 2017 - 17h32

Sergio Percope, Claudio Santos e João Carvalho formam a nova estrutura societária da Hands (Crédito: Divulgação)

Após dez anos como parte do guarda-chuva de negócio da e.Bricks/Grupo RBS, a Hands passa a ter uma estrutura independente. Há um ano e meio, a empresa já havia feito se separado da Pontomobi, empresa que a vinculava ao grupo. Agora, os sócios João Carvalho e Sergio Percope assumiram a parte que antes pertencia ao veículo do Sul do País e, agora, encaminham a empresa em uma nova empreitada, pautada no investimento em novas tecnologias e com foco de ampliar sua participação para outros mercados da América Latina.

“Somos muito gratos pelos 10 anos em que estivemos juntos ao grupo RBS. Foi sem dúvida uma escola para nós. Porém, temos pela frente novos desafios, que demandam um novo posicionamento de mercado nova abordagem bem como autonomia para seguir adiante e estar preparado para novas possibilidades”, diz João Carvalho, sócio e CEO da Hands.

Para essa nova fase independente, a empresa trouxe um reforço: Claudio Santos, executivo com passagens por Editora Abril, Grupo RBS, Grupo Estado, SBT e outros veículos, será sócio e chief creative sales da Hands, juntando-se a Percope e a Carvalho.

Caberá ao executivo liderar os negócios da nova plataforma de dados MDM. “O mobile passa a fazer parte da agenda dos principais executivos de grandes agências e anunciantes, e era necessário abrir um novo canal de contato com o mercado”, complementa Sergio Percope, sócio da empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia