FSB passa a atuar com quatro verticais especializadas

Buscar

FSB passa a atuar com quatro verticais especializadas

Buscar
Publicidade

Comunicação

FSB passa a atuar com quatro verticais especializadas

Agência de relações públicas divide sua estrutura de atendimento nas áreas corporativo, contas públicas, consumo e finanças/serviços


28 de junho de 2017 - 11h47

Francisco Soares Brandão, da FSB (Crédito: Divulgação)

A agência de relações públicas FSB, fundada por Francisco Soares Brandão, muda a sua estrutura de atendimento e passa a dividir seus clientes em quatro verticais especializadas em contas públicas, corporativo, consumo e finanças/serviços. Além disso, duas áreas transversais focadas em digital e conteúdo passam a dar suporte a todos os departamentos da agência. Para externar as mudanças, a FSB adota um novo posicionamento: “Relações geram resultados”.

Cada uma das quatro verticais será liderada por diferentes diretores da FSB. Os heads são: Gabriela Wolthers e Renato Salles para contas públicas, Melchiades Filho para clientes corporativos, Mario Maia para contas de consumo, e Alcides Ferreira para a área de finanças e serviços. As transversais são comandadas por Diego Ruiz (digital) e Ana Busch (conteúdo).

A FSB também acaba de fechar acordo com a empresa belga Appiness para trazer ao Brasil a tecnologia Spott, que integra e-commerce com vídeos, com o objetivo de aumentar o engajamento entre marcas e consumidores. É uma plataforma de social commerce que, por reconhecimento de voz, identifica conteúdos em vídeo, congela a cena e permite que o espectador compre produtos que estejam sendo exibidos, como roupas, móveis e acessórios. Em outros países, a ferramenta já é usada por clientes como H&M, BMW e CBS.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários