Dança das contas: Movida e Under Armour

Buscar

Dança das contas: Movida e Under Armour

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Movida e Under Armour

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


30 de junho de 2017 - 10h50

A agência REF + T ganha conta de comunicação da Movida Seminovos, empresa administrada pela Movida Participações. A agência fará a comunicação integrada da empresa.

A Vitrio é a nova agência da Under Armour no País. Ela será responsável pela parte de métricas e performance da marca esportiva e sua primeira missão a cumprir será alavancar a venda em e-commerce no site da Under Armour.

A Ketchum conquista a conta do Jockey Club de São Paulo. O objetivo da agência de relações públicas é aprimorar a reputação do espaço ao seu público alvo, fortalecendo o posicionamento do Jockey.

A Fri.to é a nova agência da Foroni. A agência cuidará da comunicação de toda a empresa de papelaria com a missão de melhorar a relação da marca com seus clientes e público-alvo, principalmente através das redes sociais.

A Parkshopping escolhe a nova/sb para alavancar as vendas do segmento gastronômico do shopping no evento Festival de Inverno. A agência foi responsável por criar a campanha do evento que circulará até o 7 de julho.

Moto.com.br escolhe a Arabella como sua agência full service. A Arabella fará a comunicação digital da marca no seu momento de reposicionamento, em que haverá a atualização da logomarca, e pretende aprimorar a experiência do usuário, gerando mais negócios.

Jüssi vence três contas da Whirlpool. A conta digital dos e-commerce da Brastemp, Consul e Compra Certa agora estão sob comando da agência que atuará, principalmente, na performance e experiência de uso dos sites.

Crispin Porter + Bogusky Brasil conquista a conta da Orfeu Cafés Especiais. A marca conta com uma estratégia de comunicação desenvolvida pela agência que atuará no seu reposicionamento e união com o consumidor.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa