Comunicação
Dança das contas: E!, Klabin e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
7 de julho de 2017 - 16h32
A relações públicas do canal E! no Brasil estão por conta da Approach. A agência fará todo o relacionamento da empresa com a imprensa e influenciadores, e demais parceiros do E! Entertainment Television Brasil.
A iProspect é a nova agência da Klabin. Ela fará o planejamento, estratégia, execução e monitoramento de performance dos canais de relacionamento com o objetivo de criar uma plataforma que integre o site e as redes sociais como possíveis canais de relacionamento da empresa produtora e exportadora de papéis.
A conta da Organização Hospitalar Brasília foi delegada à Execution. A agência trabalhará o reposicionamento da marca e um novo planejamento de comunicação voltado para a expansão do empreendimento.
A Geometry Global conquistou a conta do Aeroporto Internacional Tom Jobim. A agência já lançou a primeira campanha institucional do RIOgaleão que divulgou as mudanças internas da empresa. A comunicação para os próximos projetos já estão a caminho.
A We foi escolhida para assumir a conta de publicidade da &JOY, marca de barrinhas e snacks da Enova Food. O objetivo da agência é fazer as campanhas da marca sob o conceito “saudável e sem neurose” direcionado ao público que se preocupa com sua saúde mas não tem tantas cobranças. A We já estreou sua primeira campanha para a &JOY e as próximas serão feitas para as redes sociais da marca e OOH
A Costa Cruzeiros anuncia PósClique como sua nova agência. A PósClique fará a criação, o planejamento, compra de mídia, business intelligence e as mídias sociais da companhia marítima italiana no país.
A CDN Comunicação assumiu a conta do Grupo Rio Quente, que engloba as marcas Rio Quente Resorts, Hot Park, Rio Quente Vacation Club e Valetur Viagens. O atendimento do grupo será feito em conjunto com a agência Flöter & Schauff em Goiás.
A Aurora Branding contrata Lide Multimídia. A agência cuidará da parte de assessoria de empresa da agência de branding, que atua na na estratégia e análise de marcas em relação ao seu posicionamento de mercado.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa