Campanhas da semana: Bob’s, Youse e outros

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Campanhas da semana: Bob’s, Youse e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


14 de julho de 2017 - 12h44

Em campanha para o Rock in Rio 2017, o cantor Supla protagoniza o novo lançamento do Bob’s para o festival. No filme de 30 segundos assinado pela agência NBS, a rede de fast food apresenta a promoção “Rock in Trio”, um pacote de três mini burgers (Big Bob, Cheddar e Barbecue), batata-frita média e refrigerante médio em um copo especial do Rock in Rio. A campanha também incluirá um vídeo em que Supla e o youtuber Felipe Neto discutem quais atitudes são consideradas rock’n’roll.

 

 

A Youse apostou nos influenciadores Felipe Titto, Rachel Apollonio e Mari Xavier na missão de explicar ao público qual é a função da plataforma de venda de seguros da Caixa Seguradora e promover o novo serviço de nome Youse Friends, programa colaborativo destinado a grupos de amigos que pode devolver até 50% do dinheiro investido nas coberturas do Seguro Auto Youse após o período de um ano. Na campanha, desenvolvida pela VML, os convidados descrevem a plataforma de um jeito simples, comparando-a a uma atividade cotidiana. Essa é a primeira fase da campanha, que irá se desenrolar em vídeos nas redes sociais dos representantes e em uma viagem de carro que todos vão fazer juntos com o dinheiro que recebem de volta do Youse.

 

Em lançamento no Brasil, a marca de tênis Saucony, especializada em Running, marca sua estreia com uma campanha integrada para divulgar seus sete modelos de tênis. No vídeo, assinado pela marca junto ao Grupo Manga, o corredor Angelo Machado, identificado como um dos fãs da marca, faz um branded content falando sobre a experiência de uso da Saucony. Além do vídeo, o plano da marca é fazer conteúdo para aproximar os consumidores do nome e ações de PDV para gerar visibilidade.

 

Anunciando os novos planos pré-pagos da operadora, a Claro chamou os cantores Anitta e Nego do Borel para protagonizar o filme da campanha e parodiar a música que os dois fizeram em colaboração “Você partiu meu coração”. Nos 30 segundos de vídeo, os dois cantores conversam em linguagem visual sobre as vantagens dos planos. E, no segundo momento da campanha, Anitta e Nego do Borel apareceram juntos em novo filme. A ação foi desenvolvida pela Talent Marcel.

 

Para mostrar que ouviu os pedidos dos clientes ao lançar o Benegrip Multi, a Benegrip fez uma campanha em que mostra mães discutindo o remédio ideal para seus filhos quando estão gripados. O filme de 30 segundos é parte da websérie Roda de Conversa que a marca está lançando em suas redes sociais em que influenciadores dialogam sobre temas ligados aos cuidados da saúde e do bem-estar das crianças no dia a dia. Serão, ao todo, oito episódios.

 

Apresentando as vantagens que a Mastercard promove para clientes que gostam de boa gastronomia e vinho, a WMcCann criou uma campanha também em websérie apresentada pelo ator e comediante João Vicente. No primeiro episódio, uma mulher que trabalha com odontologia, um produtor musical e o ator descobrem que tem em comum o gosto por viagens e o fato de os três terem quebrado um dente. O objetivo da ação é mostrar que num jantar com um bom vinho, todos podem dedcobrir coisas em comum.

 

Em reposicionamento, a Neutrox, marca de condicionamento capilar, apresenta nova embalagem e campanha. O objetivo com o filme de 30 segundos para a TV aberta é usar um tom contemporâneo ao retratar os problemas capilares das mulheres hoje em dia. Em um ambiente praiano, o filme da Fischer mostra que até surfar, andar de bicicleta e demais atividades — “As coisas boas da vida — prejudicam o cabelo. No filme de 30 segundos, aparece a campeã mundial de stand up paddle e embaixadora da marca, Nicole Pacelli, e da bicampeã de vôlei pelo Brasil Fabiana Claudino.

 

A nova campanha da Sazón anuncia a nova promoção da marca. Ele é apresentado por Chris Flores e tem assinatura da agência Dentsu. De nome “Quando tem SAZÓN®, tem prêmios”, o filme mostra a apresentadora em diversos cenários relacionados aos prêmios que a marca distribuirá.

 

A campanha da marca Krona Tubos e Conexões, pela Propague, questiona o rótulo de melhor marca de tubos e encanamentos que um vendedor usa para vender um produto ao cliente sem a informação de que a Krona seria a melhor. No filme “Quem Disse”, o público é levado à uma trajetória histórica para questionar a afirmação e descobre que o título de melhor foi atribuído por uma fonte antepassada. Além do vídeo de 30 segundos que foi transmitido em TV, a marca contou com peças PDV, outros filmes com personagens do filme principal e demais peças.

 

Em continuação da campanha da DM9 para a Johnson & Johnson, a Jovem Pan exibiu um spot de rádio com a adaptação da música “Paradinha”, da cantora Anitta para a ação e a locutora chamando para a promoção. A campanha será veiculada na emissora até o dia 2 de outubro de 2017.

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