Campanhas da semana: Buscapé, MaxMilhas e outros

Buscar

Campanhas da semana: Buscapé, MaxMilhas e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Buscapé, MaxMilhas e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


22 de setembro de 2017 - 15h48

Oscar Filho marca o retorno do Buscapé para a missa de massa com uma campanha musical. O filme, que será veiculado em mídias digitais, TV aberta e por assinatura, mostra o ator e humorista interagindo com os produtos mais procurados no site. A criação é da JotaCOM e a trilha do maestro Diogo Poças.

Para apresentar as vantagens do MaxMilhas, a marca, junto da agência We, convidou os humoristas Tatá Werneck e Gabriel Godoy para estrelar a campanha que mostra como o site funciona. Ao todo, serão 2 filmes transmitidos em TV por assinatura e um tutorial de um minuto de duração que circula apenas online.

No 74º aniversário do Supermercado Mundial, a 3A Worldwide convidou o cantor Nego do Borel para cantar e dançar na campanha para a data. No vídeo de um minuto, o cantor fala das melhores características do mercado e dança em cenários de videoclipes conhecidos na cultura pop.

Com o bordão de Ronnie Von, o “Significa”, a TV Gazeta estreou uma campanha nas redes sociais que enaltecem as qualidades em sua programação, como o jornalismo analítico e os programas direcionados às mulheres. O bordão virou um meme do apresentador em 2008, quando ele respondia uma pergunta sobre sexualidade. A fala foi usada por marcas e hoje torna-se o símbolo da Gazeta para uma nova fase dinâmica e com presença digital.

“O sabor de estar junto” é o slogan da Cerveja Burguesa em campanha assinada pela Momentum. O objetivo da nova fase é comunicar o valor dos momentos em que as pessoas estão juntas proporcionado pelos momentos descontraídos e regados pela bebida. Os filmes da campanha tem versões de 15 e 30 segundos para TV aberta e por assinatura, jingles para rádio, mobiliário urbano e ativações em ponto de venda.

“Pare e pense” é o mote da Caixa Seguradora em campanha que busca incentivar as pessoas a refletires sobre seu futuro. Os filmes são sobre os planos de previdência da empresa e explicam como eles funcionam. A campanha estará em TV aberta, por assinatura, rádios e internet. A assinatura é da Heads.

O Evino, e-commerce de vinhos, apresentou seu primeiro manifesto institucional em que incentiva os consumidores a provarem a bebida com diversas combinações de comida, lugares, relações sociais, entre outros. A afirmação do filme de 40 segundos é : “gostamos tanto de vinho que podemos quebrar as regras”.

Em sua estreia como apoiador do Rock In Rio, a marca Cup Noodles criou uma ação com as embalagens das edições especiais para o festival e seu aplicativo de celular. Ao aproximar a câmera da embalagem, o consumidor pode selecionar instrumentos e formar sua própria banda. Além dessa ativação, a campanha da Dentsu Brasil conta com mídia digital, publicações nas redes sociais da marca, mídia OOH e uma loja na Rock Street onde venderá os Cup Noodles nos sabores galinha caipira, carne, tomate, legumes, frango com requeijão e costela com molho de churrasco.

Relançando sua linha de biscoitos, a eQlibri criou uma campanha junto a BETC/Havas que busca redefinir o conceito de equilíbrio, que é considerado ainda um dilema, e que a marca vê como “curtir o que te faz bem”. Pensando nisso, a eQlibri traz os snacks para acompanhar os breaks dos consumidores. O filme de 30 segundos vai ao ar em TV aberta e por assinatura, nos canais digitais da marca e nos mobiliários urbanos de São Paulo.

Criada pela agência Moma, a nova propaganda da Mercedes-Benz celebra os 20 anos desde a criação do modelo. No filme de 30 segundos, o carro é associado a história de um pequeno comerciante que, conforme foi crescendo, conseguiu comprar o modelo para acompanhá-lo nas suas jornadas de trabalho. A campanha será veiculada na Globonews, no formato filme, e em anúncios nas revistas da Abril.

A fim de conscientizar a população da cidade sobre os acidentes no trânsito, a Prefeitura de São Paulo lança a campanha “Educação no Trânsito” que se desdobra em um filme de 30 segundos para TV aberta e por assinatura, o “Impudência Zero”, spots de rádio, peças OOH e redes sociais. O filme reforça os dados sobre casos no trânsito causados por atitudes insensatas. Quem assina a campanha é a Lua Propaganda.

Nesta semana, o portal de relacionamentos Par Perfeito lançou uma campanha de três filmes para TV por assinatura estrelada pelo ator e apresentador Luigi Baricelli que busca divulgar a praticidade da ferramenta para aqueles que não tem tempo ou acham difícil encontrar amor nos tempos modernos. A agência que ajudou na criação da campanha é a Quintal.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi