Jequiti “reestreia” no mercado

Buscar
Publicidade

Comunicação

Jequiti “reestreia” no mercado

Chegada de Monica Gregori ao marketing da companhia de beleza do Grupo Silvio Santos e contratação da BETC dão início a uma nova fase para a marca


25 de setembro de 2017 - 13h05

Isabella Fiorentino e Larissa Manoela entre as estrelas do casting. (Crédito: Divulgação)

No fim de 2016, o Grupo Silvio Santos deu início a um trabalho de revisão da marca Jequiti, de sua identidade e propósito. E comprovando a intenção de levá-la a um novo patamar contratou como diretora de marca e marketing Mônica Gregori, que foi executiva da Natura e, fundou a agência Cause (da qual permanece sócia e membro do Conselho).

Entre maio e junho, Mônica promoveu uma concorrência, da qual participaram cinco agências, para a escolha de um parceiro que traduzisse a nova proposta de valor da marca. A BETC foi a vencedora e levou ao ar, na semana passada, sua primeira campanha para o novo cliente, sob o conceito “Sonha que dá”. Segundo a executiva, a Jequiti está baseada em três pilares: cosmética, entretenimento e sonho possível e a agência foi a que melhor traduziu tudo isso.

A campanha estreou simultaneamente na web e na TV, às 20h45, do último dia 21, após um programa transmitido ao vivo no Facebook, com três blocos de 30 minutos. Enquanto o filme (assista abaixo) tem a participação de celebridades como Anitta, Ivete Sangalo, Luan Santana, Celso Portiolli, Larissa Manoela, Isabella Fiorentino, Patricia Abravanel e Roque, o icônico assistente de Silvio Santos, a live foi ancorada por Hugo Gloss e Isabella Fiorentino.

Mídia out-of-home, anúncios em revistas femininas e digital – YouTube, UOL, Facebook e Instagram – complementarão a campanha. Além disso, todos os materiais da marca têm uma nova identidade visual, desenvolvida pela Ana Couto Branding.

Em outubro, a Jequiti completa 11 anos de mercado. Hoje, a empresa possui 250 mil consultoras, tem a classe C como público-alvo, mas pretende, com as mudanças, ampliar também para B2. Para isso, conta justamente com essa apresentação mais pop, sofisticada e jovem.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários