Campanha do Google lidera visualizações no YouTube

Buscar

Campanha do Google lidera visualizações no YouTube

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanha do Google lidera visualizações no YouTube

Em agosto, filme da AKQA fica em primeiro lugar no Ads Leaderboard; e Ivete Sangalo aparece três vezes com Vivo

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha de Google no Youtube liderou as visualizações na plataforma em agosto. O filme (acima), criado pela agência AKQA e com mídia da New Blue, revela a importância do Google Fotos para salvas automaticamente fotos. Além disso, campanha da Wunderman para Vivo aparece três vezes no ranking. 

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em agosto:

2. “Chevrolet Onix 2018 | Waze conectado no MyLink”, da Commonwealth para Chevrolet Brasil (mídia: NBS)

3. “A Revolta dos Conteúdos – Gamer”, da Africa para Vivo (mídia: Africa)

4. “iPhone 7 — The Rock e Siri Conquistam o Dia — Apple”, da Media Arts Lab para Apple Brasil (mídia: Media Arts Lab)

5. “De Ivete para Thaynara OG: foca na internet”, da Wunderman para Vivo (crédito: Wunderman)

6. “iFood | Pernitta”, da AlmapBBDO para iFood

7. “De Ivete para T3ddy…Ou seria de IFete para Feddy?”, da Wunderman para Vivo (mídia: Wunderman)

8. “De Ivete para Bia: internet de um jeito diferente”, da Wunderman para Vivo (mídia: Wunderman)

9. “Renault | Kwid | Heróis”, da Neogama para Renault Brasil (mídia: Neogama)

10. “Café 3 Corações – Tudo o que você precisa é amor 60″ [2017]”, da MullenLowe para Café 3 Corações (mídia: Ionz)

 


29 de setembro de 2017 - 14h56

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha de Google no Youtube liderou as visualizações na plataforma em agosto. O filme (acima), criado pela agência AKQA e com mídia da New Blue, revela a importância do Google Fotos para salvas automaticamente fotos. Além disso, campanha da Wunderman para Vivo aparece três vezes no ranking. 

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em agosto:

2. “Chevrolet Onix 2018 | Waze conectado no MyLink”, da Commonwealth para Chevrolet Brasil (mídia: NBS)

3. “A Revolta dos Conteúdos – Gamer”, da Africa para Vivo (mídia: Africa)

4. “iPhone 7 — The Rock e Siri Conquistam o Dia — Apple”, da Media Arts Lab para Apple Brasil (mídia: Media Arts Lab)

5. “De Ivete para Thaynara OG: foca na internet”, da Wunderman para Vivo (crédito: Wunderman)

6. “iFood | Pernitta”, da AlmapBBDO para iFood

7. “De Ivete para T3ddy…Ou seria de IFete para Feddy?”, da Wunderman para Vivo (mídia: Wunderman)

8. “De Ivete para Bia: internet de um jeito diferente”, da Wunderman para Vivo (mídia: Wunderman)

9. “Renault | Kwid | Heróis”, da Neogama para Renault Brasil (mídia: Neogama)

10. “Café 3 Corações – Tudo o que você precisa é amor 60″ [2017]”, da MullenLowe para Café 3 Corações (mídia: Ionz)

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País

  • Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Marca apresenta filme "Tormenta" em maior produção de sua história; campanha de Dia das Mães também conta com ativações presenciais