Comunicação
Por Walmart, Z515 vira parceira da DM9
Agência mostra estrutura em Barueri para atender a rede varejista e contará com parceria de outras empresas e profissionais
Agência mostra estrutura em Barueri para atender a rede varejista e contará com parceria de outras empresas e profissionais
Bárbara Sacchitiello
16 de outubro de 2017 - 8h35
Ao receber o anúncio de que foi a agência vitoriosa na concorrência para cuidar da publicidade de todas as bandeiras da rede Walmart no Brasil – encerrada no mês de setembro – a DM9 começou a planejar uma estrutura diferente para dar continuidade ao atendimento ao anunciante, que já fazia parte da carteira de clientes da casa.
DM9 vence concorrência e mantém Walmart
Para os trabalhos de criação, a principal parceria foi estruturada com Marcelo Prista, sócio da agência Z515. Com grande experiência no setor de varejo, Prista comandou, por sete anos, a criação da PA Publicidade, house que o Pão de Açúcar manteve, até 2014, para realizar todos os seus trabalhos publicitários. A Gouvêa de Souza é outra empresa parceria da Tamboré, assim como a Tracy Locke, agência de PDV do grupo Omnicom.
Na criação da estrutura, que deve funcionar a partir de 2018, a DM9 teve como inspiração a We Are Unlimited, agência que a rede DDB estruturou nos Estados Unidos, reunindo profissionais de diferentes empresas do grupo, para atender exclusivamente a conta de McDonald’s.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia