Comunicação
No Rio, PS10 e Avantare fazem parceria estratégica
Na nova etapa, Marcos Giuntini, Daniella Morier e Leonardo Cavalcanti ficarão a frente dos trabalhos desenvolvidos pelas duas empresas
No Rio, PS10 e Avantare fazem parceria estratégica
BuscarNo Rio, PS10 e Avantare fazem parceria estratégica
BuscarNa nova etapa, Marcos Giuntini, Daniella Morier e Leonardo Cavalcanti ficarão a frente dos trabalhos desenvolvidos pelas duas empresas
Teresa Levin
23 de outubro de 2017 - 15h36
A agência de publicidade PS10 e a especialista em performance digital e business intelligence Avantare firmaram uma parceria estratégica com o intuito de oferecer novas expertises para os clientes. A ideia é que, juntas, as empresas gerem projetos e ações que vão além da mídia para criar relacionamento e proximidade com o consumidor.
“Estamos mais completos e preparados para a demanda dos anunciantes que cada vez mais precisam de inteligência criativa e performance de resultados” , explica Leonardo Cavalcanti, ceo e diretor de planejamento da PS10. Com a parceria, as duas agências mudaram suas sedes para um galpão de 2 mil m2 no Porto do Rio de Janeiro, integrando suas equipes que também podem atuar de forma independente.
Com um total de mais de 30 colaboradores nos dois times, cada agência mantém seus próprios líderes, mas, ao trabalharem de forma conjunta, são capitaneadas por Cavalcanti e ainda por Marcos Giuntini, sócio e diretor de inovação da Avantare, e Daniella Morier, sócia e diretora de negócios da Avantare.
Na operação conjunta, as agências já estão a frente de dois trabalhos, desenvolvidos para a Brasil Brokers e para o Storia Imóveis, novo site da OLX exclusivo para anunciantes profissionais de imóveis. Andrade Gutierrez, Mineirinho e Dinisa também já estão sendo atendidos através da parceria entre PS10 e Avantare. “Juntos, deixamos de pensar on ou offline, campanha ou ação, mas focamos na geração de conexões entre marcas e pessoas”, conclui Daniella Morier, sócia e diretora de negócios da Avantare.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi