Cheil conquista GP do Ampro Globes Awards

Buscar

Cheil conquista GP do Ampro Globes Awards

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cheil conquista GP do Ampro Globes Awards

Ação “Revista Rosa”, criada para o Palmeiras, fatura o prêmio principal; Sherpa 42 foi a Agência do Ano com dois Ouros para “The Art of Heineken”


25 de outubro de 2017 - 15h28

A Associação de Marketing Promocional (Ampro) entregou nesta semana em São Paulo os troféus da Ampro Globes Awards 2017. Foram 27 troféus para campanhas, sendo que o Grand Prix ficou com a ação “Revista Rosa”, da Cheil Brasil para Palmeiras.

Além disso, houve prêmios especiais para duas empresas e quatro profissionais. A Sherpa 42 recebeu o troféu de Agência do Ano após a conquista de dois Ouros para o case “The Art of Heineken”.

A Mocambo Cenografia foi o Fornecedor do Ano. Já os prêmios especiais de melhores profissionais do ano foram para Danilo Blume (Criação), Denise Garrido (Atendimento), Tiago Albuquerque (Planejamento) e Rafaela Sousa (Produção).

Confira, a seguir, a lista de todos os cases premiados no Ampro Globes Awards 2017:

Gran Prix
“Revista Rosa”, da Cheil Brasil para Palmeiras

Campanha de comunicação integrada
Prata
“Faça-me um sabor Ruffles”, da Batuque Promo para Ruffles/Pepsico

Bronze
“Patrulha digital”, da TV Globo para Globo Comunicação

Experiência em eventos
Ouro
“The Art of Heineken”, da Sherpa 42 para Heineken

Prata
“Jim Beam History Fest”, da Hiptronic Entretenimento para Bacardi Martini do Brasil

Bronze
“Elle Fashion Preview 2016 Conexão Fashion”, da Dream Factory para revista Elle Brasil/ Editora Abril

Campanha ou ação promocional
Prata
“Faça-me um sabor Ruffles”, da Batuque Promo para Ruffles/Pepsico

Bronze
“Encontrinho Go Case”, da Invent para Go Case
“Brahma Zero”, da Attach Eventos para Ambev

Ativação de marca
Ouro
“The Art of Heineken”, da Sherpa 42 para Heineken

Prata
“Corrida Partiu, Globo”, da TV Globo para TV Globo
“Percussão nas Alturas”, da Marcativa para Skol/Ambev

Campanha de incentivo
Prata
“Programa MotoMais”, da B2X Comunicação para Motorola

Bronze
“Agentes Stefanini”, da Digi para Stefanini
“Clube Ultratop”, da Digi para Ultragaz

Estratégia digital em live marketing
Prata
“Amor de Carta”, da Cumbuca para Globo Nordeste
“Faça-me um sabor Ruffles”, da Batuque Promo para Ruffles/Pepsico

Conceito criativo
Ouro
“Display Autoexame”, da Faz Promoções e Eventos para Shopping da Ilha

Prata
“P&G Sachet – Água Impura”, da Integer/Outpromo para P&G

Bronze
“Carnaval da Diversidade Trident Fresh”, da Atenas para Trident

Design em ações de live marketing
Prata
“Nomes”, da Faz Promoções e Eventos para Pro Cardio

Bronze
“Water Truck Stella Artois”, da Attach Eventos para Ambev

Projeto de responsabiilidade social
Ouro
“Revista Rosa”, da Cheil Brasil para Palmeiras

Bronze
“P&G Sachet – Água Impura”, da Integer/Outpromo para P&G

Projeto de live marketing na olimpíada e paralímpiada 2016
Ouro
“Estúdio Olímpico”, da TV Globo para TV Globo

Prata
“Nissan Kicks House”, da Dream Factory para Nissan

Bronze
“Skol Live House (Arena da Curtição)”, da B/Ferraz para Skol/Ambev

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia