Campanhas da semana: Itaú, Vivo e outros

Buscar

Campanhas da semana: Itaú, Vivo e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Itaú, Vivo e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


3 de novembro de 2017 - 13h05

Patrocinador da Seleção Brasileira de Futebol, o Itaú, junto a Africa, lançou “Camisa”, filme que dá continuidade à campanha”Sonho” e traz a história de um jogador de futebol da seleção relembrando seus momentos como fã do esporte e quando ganhou uma camiseta de outro jogador. O filme tem três versões e será veiculado em TV aberta e paga.

Para comunicar o posicionamento “Viva Menos do Mesmo”, a Africa desenvolveu uma campanha para a Vivo que mostra uma menina tentando aprender espanhol pela internet para conversar com o tenista Rafael Nadal. Ao fim, ele fala com ela em português e ela se surpreende. A campanha conta com o filme em duas versões.

Negra Li estrela a campanha de Natal da Óticas Carol com uma música de melodia de sua autoria. A cantora cita as promoções da empresa para a data usando os produtos dela. A campanha foi articulada pela Comunicação Explícita e terá veiculação nas redes sociais da Óticas.

O novo filme de Vanish mostra como a vida é com e sem Vanish no cotidiano de dois pais com uma filha pequena. O objetivo é ilustrar os benefícios e tranquilidade que o produto traz. Desenvolvida pela BETC/Havas, o filme circulará em TV aberta, por assinatura e nas redes socias da Vanish.

Parte da websérie Viva Mais SUS, pela Fields360 para o Sistema Único de Saúde, o sexto episódio trata da importância da vacinação em todas as fases da vida de uma pessoa. Para ilustrar isso, o capítulo acompanha uma gestante e uma idosa tendo sua carteira de vacinação preenchida. Além delas, aparecem no filme duas médicas para embasar tecnicamente a importância das vacinas. O vídeo estará disponível no site do Viva Mais SUS.

Anunciando seu novo produto, a Loja VirtUOL, a UOL criou uma campanha com o posicionamento “Vender na internet é bem mais simples com UOL” que mostra a funcionalidade do empreendimento contando a história da Bel, uma mulher que vendia sua roupa entre amigos e vizinhos e que, na Loja VirtUOL, passou a vender para demais localidades do País. A campanha será veiculada em TV aberta, fechada, rádio, cinema, out of home e mídia online.

Ressaltando a importância dos cuidados com o coração, Ivan Lins canta uma versão de sua música “Lembra de mim” em campanha da Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas (SOBRAC) para o Dia Nacional de Prevenção das Arritmias Cardíacas e Morte Súbita, em 12 de novembro. O vídeo será veiculado na Rede Globo próxima a data e nas redes sociais e site da SOBRAC.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto