iFood é a número 1 no ranking do YouTube

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iFood é a número 1 no ranking do YouTube

Em setembro, campanha estrelada por Anitta, feita pela AlmapBBDO, fica em 1º lugar no Ads Leaderboard; Sky aparece na 2ª e 10ª colocações

Em setembro deste 2017, a aposta de AlmapBBDO e iFood na cantora Anitta levou “iFood | Karaokê Anitta” ao primeiro lugar do ranking YouTube Ads Leaderboard. A campanha, que transforma a celebridade na personagem Pernitta — uma mistura de Pércio com Anitta –, foi a mais vista na plataforma de distribuição digital de vídeos. Além disso, a Ampfy emplacou dois filmes para Sky Brasil, ambos da série “Na Rota do Rock”.

O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil. Confira as campanhas mais assistidas em setembro:

2. “Na Rota do Rock | Trailer”, da Ampfy para Sky Brasil (mídia: Ampfy)

3. “Mesa Cheia é Perdigão”, da DM9 para Perdigão (mídia: DM9)

4. “Música”, da Africa para Itaú (mídia: Itaú)

5. “DIVA DE CACHOS NIELY: clipe Rap Da Felicidade (paródia)”, da Artplan para Fique Diva com Niely

6. “Grazi, Ju Nalu, Paola e Flavinha assumem suas plásticas!”, da WMcCann para L’Oréal Paris Brasil (mídia: Mech)

7. “Jequiti | All Stars”, da Betc para Jequiti (mídia: Betc)

8. “Clash Royale: De Frente com o Rei”, da NBS para Clash Royale

9. “Lápis de Olho: dê um up na make com esse produtinho!”, da W3haus para Desejo de Make – O Boticário (mídia: W3haus)

10. “Na Rota do Rock | Dia 1: Um Caminho Recente”, da Ampfy para Sky Brasil (mídia: Ampfy)


3 de novembro de 2017 - 9h00

Em setembro deste 2017, a aposta de AlmapBBDO e iFood na cantora Anitta levou “iFood | Karaokê Anitta” ao primeiro lugar do ranking YouTube Ads Leaderboard. A campanha, que transforma a celebridade na personagem Pernitta — uma mistura de Pércio com Anitta –, foi a mais vista na plataforma de distribuição digital de vídeos. Além disso, a Ampfy emplacou dois filmes para Sky Brasil, ambos da série “Na Rota do Rock”.

O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil. Confira as campanhas mais assistidas em setembro:

2. “Na Rota do Rock | Trailer”, da Ampfy para Sky Brasil (mídia: Ampfy)

3. “Mesa Cheia é Perdigão”, da DM9 para Perdigão (mídia: DM9)

4. “Música”, da Africa para Itaú (mídia: Itaú)

5. “DIVA DE CACHOS NIELY: clipe Rap Da Felicidade (paródia)”, da Artplan para Fique Diva com Niely

6. “Grazi, Ju Nalu, Paola e Flavinha assumem suas plásticas!”, da WMcCann para L’Oréal Paris Brasil (mídia: Mech)

7. “Jequiti | All Stars”, da Betc para Jequiti (mídia: Betc)

8. “Clash Royale: De Frente com o Rei”, da NBS para Clash Royale

9. “Lápis de Olho: dê um up na make com esse produtinho!”, da W3haus para Desejo de Make – O Boticário (mídia: W3haus)

10. “Na Rota do Rock | Dia 1: Um Caminho Recente”, da Ampfy para Sky Brasil (mídia: Ampfy)

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