Talent Marcel reestrutura mídia visando negócios

Buscar

Talent Marcel reestrutura mídia visando negócios

Buscar
Publicidade

Comunicação

Talent Marcel reestrutura mídia visando negócios

Liderada por Violeta Noya, área conta com dois diretores de grupo e reforça a proposta de tratar os canais de forma estratégica


21 de novembro de 2017 - 9h07

Em pé: Edu Ferreira e a líder da área, Violeta Noya; sentados: Bruna Simões e Herbert Gomes (Crédito: Divulgação)

Contratada em agosto deste ano como diretora-geral de mídia e negócios, Violeta Noya começa a fazer as primeiras movimentações a fim de incrementar a área na Talent Marcel.

Com a proposta de fornecer um olhar mais estratégico ao setor, a executiva promoveu Herbert Gomes, que já fazia parte da equipe de mídia, ao cargo de diretor de grupo. Na nova função, Gomes será par de Edu Ferreira (ex-Africa), profissional recém-contratado pela Talent Marcel. Bruna Simões, que também compunha a equipa da agência, foi promovida a diretora de contas.

Sob a liderança de Gomes e Ferreira, a equipe de mídia visa desenvolver um fluxo de trabalho mais embasado em negócios e que seja capaz de buscar soluções customizadas. Segundo Violeta, essas mudanças visam estruturar a agência para acompanhar as mudanças do setor. “Todas as disciplinas da comunicação estão mudando a uma velocidade sem precedentes. No que diz respeito à mídia, acredito que deve ser feita sempre uma análise sem preconceitos. O importante é que, primeiro, seja estabelecida a melhor solução para o cliente e, depois, seja definido o melhor canal para implementar a estratégia escolhida”, explica a diretora-geral.

Além dos dois diretores de grupos, a área de mídia da Talent Marcel também é composta por três diretores de contas: Fabiana Maia, Luca Lima e Yuri Onuma. A equipe ainda deverá ser incrementada com novas contratações.
Com experiência anterior em veículo (antes de ser contratada pela agência, Violeta liderava a operação da Otima, especializada em mobiliário urbano), a executiva acredita que leva para o novo desafio uma visão mais estratégica e empreendedora. “Por conhecer bem as motivações de anunciantes, veículos de comunicação e, agora, de agência, trago um entendimento profundo de construção de parcerias estratégicas”, diz.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários