Dança das contas: Maserati, Mundo Verde e outros

Buscar

Dança das contas: Maserati, Mundo Verde e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Maserati, Mundo Verde e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


1 de dezembro de 2017 - 11h10

Créditos: reprodução

A Accenture anunciou que a Maserati escolheu a agencia para melhorar a experiência dos clientes da montadora em todos os seus canais digitais, expandir as vendas globais e reforçar o valor de marca no mundo todo.

A Peppery é a escolhida para ser a nova agência de propaganda do Mundo Verde. O trabalho terá abrangência nacional, On e Offline. O processo da concorrência teve início em setembro passado e contou com a participação de quatro agências.

A nova Liga São Paulo de Basketball, que deve ser lançada em 2018, contratou a Linking Publicidade e Propaganda, que cuidará de toda a parte de marketing do campeonato.

A Execution anunciou a conquista da conta da Time For Fun em toda América do Sul. A agência passa a assinar a comunicação integrada da empresa, liderando estratégias e projetos online e offline a partir desta semana.

A C&A anuncia a Máquina Cohn & Wolfe como agência responsável para serviços estratégicos de comunicação corporativa e relacionamento com a imprensa no Brasil. A agência será a responsável pelos trabalhos relacionados às áreas Institucional e Moda, assim como ao Instituto C&A.

 

A agência Bergtoledo conquistou a conta do Rubayat. A partir de agora, toda comunicação das cinco unidades do Rubayat no Brasil passam a ser da responsabilidade agência.

A Agência Contatto comemorou a chegada de três novas contas em assessoria de imprensa e gestão de redes sociais. A agência assume o relacionamento da mídia da Catapulta Livros, em que será responsável pela assessoria de imprensa, gestão de redes sociais e relacionamento com influenciadores, além da Aquarius Brasil, responsável pelas marcas MasterChef, G.E e Rock in Rio no Brasil e a Pet Model Brasil.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia