Nizan Guanaes se dedicará à consultoria

Buscar

Nizan Guanaes se dedicará à consultoria

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nizan Guanaes se dedicará à consultoria

Com a chegada de Marcio Oliveira à presidência da DM9, Nizan deixa o dia a dia da agência


8 de janeiro de 2018 - 9h25

Nizan Guanaes deixará o cotidiano da DM9 quase um ano depois de ter reassumido o comando da agência (Crédito: Arquivo/M&M)

Como Meio & Mensagem revelou em dezembro, nos próximos dias Marcio Oliveira assume como CEO da DM9DDB, após 18 anos na Lew’Lara\TBWA, onde tinha o mesmo posto – as duas agências pertencem ao norte-americano Omnicom. Na nova casa, ele ocupará a vaga deixada por Paulo Queiroz, que deixou a DM9 em dezembro, após cinco anos na presidência.

Com a chegada de Marcio, Nizan Guanaes deixa oficialmente o dia a dia da DM9, que vinha comandando desde fevereiro do ano passado, e não terá nenhuma outra função executiva nas agências nem no Grupo ABC, que vendeu ao Omnicom em 2015. A partir de agora, ele passa a se dedicar a N Ideias, empresa de consultoria que irá trabalhar não só com as empresas da holding, mas também atenderá clientes de forma independente.

O novo escritório da N Ideias, marca que Nizan já usou no passado, fica no mesmo prédio da Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, que abriga a Africa, principal agência do ABC, e também a sede brasileira do Google.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa