Em 2018, Avon aposta no poder de Paolla Oliveira

Buscar

Em 2018, Avon aposta no poder de Paolla Oliveira

Buscar
Publicidade

Comunicação

Em 2018, Avon aposta no poder de Paolla Oliveira

Atriz é a nova garota-propaganda da marca e anuncia a linha de batons Epic, principal lançamento da empresa no início do ano


15 de janeiro de 2018 - 10h33

Atriz estrela o mais recente comercial da marca (Crédito: Divulgação)

A beleza e a personalidade da atriz Paolla Oliveira foram atrativos importantes para a Avon ter escolhido seu rosto para estampar a primeira grande campanha da marca em 2018. Outros atributos relacionados à atriz, no entanto, acabaram fazendo a diferença para a marca, que dará continuidade ao conceito ‘Beleza que Faz Sentido’.

“O trabalho mais recente de Paolla, como a policial Jeiza na novela A Força do Querer, mostrou uma mulher que sofria com o machismo, mas não se subordinava ao parceiro. Paolla é uma mulher forte, determinada e que detesta que lhe imponham limites e sobre isso ela irá falar na primeira campanha de 2018”, conta Marise Barroso, vice-presidente de marketing da Avon no Brasil.

Na mesma linha de comunicação que exalta a valorização da beleza individual como ferramenta alavancadora da autoestima feminina, a marca concedeu à atriz a missão de divulgar a nova linha de batons Epic, principal lançamento da Avon neste início de ano – composta por 2o batons de diferentes cores e 9 batons transformadores –  que promete trazer uma nova tecnologia de cobertura.
“Como a Avon sempre se caracterizou pela inovação e por democratizar a beleza, será a primeira vez que um batom com Primer será vendido a um preço realmente acessível”, conta Marise.

A campanha publicitária, assinada pela J. Walter Thompson, entrou no ar neste domingo, 14, e será veiculada em rede nacional. A estratégia também contempla ações nas mídias sociais e nos ambientes digitais da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau