Approach incrementa atuação em São Paulo

Buscar

Approach incrementa atuação em São Paulo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Approach incrementa atuação em São Paulo

Agência de relações públicas reforça presença na cidade com a contratação de Angela Klinke para a direção da nova área de estratégia de conteúdo


24 de janeiro de 2018 - 13h11

Angela Klinke e Beth Garcia: fortalecimento da área de conteúdo da Approach em São Paulo (Crédito: Divulgação)

Com crença na diretriz de que a reinvenção na área de relações públicas tem de ser contínua, a Approach Comunicação Integrada consolidou uma série de modificações em 2017 que incluíram desde a criação de uma área de mídia ao desenvolvimento de um pilar com foco exclusivo no desenvolvimento de projetos de branded content.

As mudanças, que foram implementadas ao longo do ano passado, ganham uma outra etapa com a chegada de uma nova diretora: Angela Klinke, jornalista com 25 anos de experiência, sendo 16 deles no Valor Econômico. Ela chega para ocupar a direção da nova área de estratégia de conteúdo e atuará em São Paulo ao lado Luciana Peluso, diretora de planejamento e estratégia, e de Ana Paula Parolo, diretora de operações.

A chegada de Angela Klinke é um reforço super estratégico para a equipe de direção de São Paulo. Com ela, passamos a ter uma plataforma proprietária de conteúdo de qualidade”, explica Beth Garcia, CEO da Approach Comunicação Integrada. Com o apoio da área de estratégia e diagnóstico de comunicação que já existe na empresa, além do suporte da equipe de monitoramento e métricas, a agência visa, com a contratação, buscar um olhar mais focado no desdobramento das entregas de conteúdo, criatividade e inovação.

“A Approach é uma agência full service, permite com que faça um desdobramento de forma mais integrada e inteligente, me deixa confortável para pensar qualquer estratégia, de seminário a vídeo, ou relação com influenciadores, desde que esteja tudo integrado”, comenta Angela Klinke.

Sem revelar números, Beth Garcia conta que em 2017 pela primeira vez a unidade na capital paulista passou o Rio de Janeiro, berço da agência, no faturamento. Atualmente, a Approach conta com times completos em São Paulo e no Rio de Janeiro, envolvendo profissionais de criação, vídeo, design e conteúdo, entre outras áreas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento