Campanha de Natal do Mercado Livre é a mais vista no YouTube

Buscar

Campanha de Natal do Mercado Livre é a mais vista no YouTube

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanha de Natal do Mercado Livre é a mais vista no YouTube

Em dezembro de 2017, filme da REF+ fica em primeiro lugar no Ads Leaderboard; e Stella Artois Brasil aparece duas vezes

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha de Natal do Mercado Livre no Youtube liderou as visualizações na plataforma em dezembro de 2017. O filme (acima), criado pela agência REF+, incentiva a busca pela magia da data comemorativa na plataforma. Uma versão estendida da campanha também aparece no ranking. O mesmo acontece com filme da CPB para Stella Artois Brasil, com mídia da Blinks, que aparece duas vezes na lista.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em dezembro de 2017:

2. “Sadia | História de Natal”, da F/Nazca para Sadia (mídia: F/Nazca)

3. “Eu sou o futuro”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)

4. “#Repense2018”, da Y&R+Wunderman para Vivo (mídia: Wunderman)

5. “Stella Artois | Natal – O Caçador de Estrelas”, da CPB para Stella Artois Brasil (mídia: Blinks)

6. “Encontre a Magia do Natal”, da REF+ para Mercado Livre

7. “Stella Artois | Natal – O Caçador de Estrelas – Versão estendida”, da CPB para Stella Artois Brasil (mídia: Blinks)

8. “Mitsubishi L200 Triton Sport – 2018”, da Africa para Mitsubishi (mídia: Africa)

9. “Clash Royale: Virada Épica”, da Barton F Graf para Clash Royale

 


29 de janeiro de 2018 - 8h37

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha de Natal do Mercado Livre no Youtube liderou as visualizações na plataforma em dezembro de 2017. O filme (acima), criado pela agência REF+, incentiva a busca pela magia da data comemorativa na plataforma. Uma versão estendida da campanha também aparece no ranking. O mesmo acontece com filme da CPB para Stella Artois Brasil, com mídia da Blinks, que aparece duas vezes na lista.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em dezembro de 2017:

2. “Sadia | História de Natal”, da F/Nazca para Sadia (mídia: F/Nazca)

3. “Eu sou o futuro”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)

4. “#Repense2018”, da Y&R+Wunderman para Vivo (mídia: Wunderman)

5. “Stella Artois | Natal – O Caçador de Estrelas”, da CPB para Stella Artois Brasil (mídia: Blinks)

6. “Encontre a Magia do Natal”, da REF+ para Mercado Livre

7. “Stella Artois | Natal – O Caçador de Estrelas – Versão estendida”, da CPB para Stella Artois Brasil (mídia: Blinks)

8. “Mitsubishi L200 Triton Sport – 2018”, da Africa para Mitsubishi (mídia: Africa)

9. “Clash Royale: Virada Épica”, da Barton F Graf para Clash Royale

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários