Storymakers e O Panda Criativo anunciam sociedade

Buscar

Storymakers e O Panda Criativo anunciam sociedade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Storymakers e O Panda Criativo anunciam sociedade

Primeiro projeto da parceria será a sexta edição do Festival Path, conferência de criatividade e inovação que acontece entre os dias 19 e 20 de maio


30 de janeiro de 2018 - 16h00

A Storymakers, agência da Holding Clube, e a plataforma de criatividade O Panda Criativo, anunciam sociedade nesta terça-feira, 30. A mudança acontece após a aquisição de parte do Panda Criativo pela Storymakers. O primeiro projeto da parceria será a sexta edição do Festival Path, conferência de criatividade e inovação com shows, exposições, palestras e rodadas de negócio.  O festival acontece entre os dias 19 e 20 de maio e deve ser aprimorado com a união das duas empresas.

Foto: Divulgação

Juntas, as empresas visam desenvolver serviços complementares para o mercado, com foco em experiências criativas. “Acreditamos que a soma de nossas forças trará uma oferta mais completa de conteúdo e ferramentas ligadas ao universo de inovação, tanto para o mercado quanto para a sociedade”, afirma Fernanda Nave, sócia diretora do O Panda Criativo, empresa idealizadora e organizadora das edições anteriores do Festival Path, em nota.

Além do festival, as agências estão apresentando dois novos produtos para o mercado B2B: o TrendReport, um relatório de tendências voltadas para o mercado brasileiro, e workshops personalizados, com metodologias inovadoras para resolução de problemas diversos. A consultoria e curadoria para eventos, com design de experiência e conteúdo, também está entre as prioridades de investimento do negócio. Iniciativas já realizadas pelo Panda, como o projeto de eventos PlusPlus!, e o portal de conteúdo Átomo, também serão aprimorados. A ideia é realizar eventos mensais no Mirante 9 de Julho.

“A Storymakers, na visão de criar projetos que falem com propriedade sobre assuntos em voga, firma com orgulho essa sociedade, vislumbrando desenvolver ainda mais seu know how em inovação, empreendedorismo, economia criativa e tendências”, acrescentaTatiana Wlasek, sócia-diretora da Storymakers.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau

  • Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses