Campanhas da semana: Vivo, Royal Canin e outros

Buscar

Campanhas da semana: Vivo, Royal Canin e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Vivo, Royal Canin e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


2 de março de 2018 - 10h34

Dando continuidade a campanha “A Revolta dos Conteúdos”, feita pela Africa, a Vivo Fibra traz um jogador de basquete fazendo os clientes refletirem sobre a conectividade de sua internet. Um grupo está assistindo a um jogo e a partida trava. Neste momento, o atleta invade a reunião para reclamar com o público. Os próximos filmes abordarão mais sobre esportes e gastronomia.

 

Para comemorar seus 50 anos de história, a Royal Canin, marca da Mars Incorporated, lançou a campanha “Histórias Reais de Conexão” em que os donos dos pets Jerônimo e Sexta-feira contam como os animais mudaram sua vida. Os vídeos serão compartilhados no site e redes sociais da marca. Os consumidores também serão convidados para compartilhar um vídeo sobre as histórias de conexão com seus pets, disputando um espaço no site da Royal Canil. A campanha conta também com peças de out-of-home.

 

Inspirada no sucesso de “Evidências”, a Niely chamou suas suas garotas propaganda (Anitta, Solange Almeida e Simone & Simaria), cada uma com um tom de cabelo, para performar uma paródia da música sobre a linha Cor&Ton. A campanha, desenvolvida pela Artplan, será veiculada em TV aberta e nas redes sociais da marca.

 

Criada pela My Agência em parceria com a O2 Filmes, a nova campanha do Biotônico Fontoura, da Hypera, traz duas crianças vestidas de super-heróis para apresentar lançamentos morango e uva. Além do filme de 15 segundos, a campanha se desdobra em materiais de rádio, out-of-home, peças para PDV e demais ativações offline.

 

A Prefeitura de São Paulo anuncia o início da segunda etapa do Programa Asfalto Novo em peças para rádio, jornal e internet, além de TV aberta e cinemas, com um filme que mostra as ruas da cidade revitalizadas. Quem assina a campanha é a agência Lua Propaganda.

 

Desenvolvida pela Publicis, a campanha de Yakult reforça as diferentes embalagens, substâncias e público-alvo do Yakult tradicional, Yakult 40 e Yakult 40 Light. A marca buscou transmitir a felicidade e saudabilidade de seus consumidores no filme, que será veiculado em TV aberta, TV por assinatura e monitores de vídeo em edifícios por São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau