Dança das contas: Nespresso, Brasil Brokers e outros

Buscar

Dança das contas: Nespresso, Brasil Brokers e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Nespresso, Brasil Brokers e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


29 de março de 2018 - 14h52

Créditos: reprodução

A Conversion conquistou a conta full service da Brasil Brokers Participações S.A. A companhia tem em seu portfólio marcas como locais Abyara, Ética, Basimóvel, Tropical, e outras, além da própria Brasil Brokers.

A Burson-Marsteller ganhou mais duas contas importantes para seu portfólio: Nespresso do Brasil e AstraZeneca.

A Nespresso do Brasil, que já trabalhava com a agência em 2017 para as estratégias de influenciadores digitais, após concorrência, direcionou a conta de comunicação para a Burson-Marsteller.

A REF+ passa a ser responsável pela comunicação digital das marcas Frango Assado e Viena. Ambas marcas pertencem ao grupo IMC.

A Sagarana Comunicação passa atender os pontos de venda da linha Nestle Professionals.

A WebSnap assumiu a conta da Licota para o desenvolvimento de campanhas em datas comemorativas. Segundo a agência, a estratégia desenvolvida tem como objetivo principal ações para ampliar vendas no Dia das Mães e no Dia dos Namorados.

Desafio anuncia a conquista das contas Kärcher, em que atuará na comunicação do PDV e em promoções e Syngenta. Além das duas, a agência também conquistou a conta full service da Vivo Sabor.

A V3 é a nova assessoria de imprensa do Grupo Services. O trabalho da agência aplicará a estratégia de brandformance para reforçar os atributos das marcas no ambiente digital.

A X-PM Brasil anunciou uma parceria com a Note! Comunicação para ações de relacionamento com a imprensa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy