Conheça a sereia Marina Ruy Barbosa da Renault

Buscar

Conheça a sereia Marina Ruy Barbosa da Renault

Buscar
Publicidade

Comunicação

Conheça a sereia Marina Ruy Barbosa da Renault

Atriz encarna o personagem em campanha assinada pela DPZ&T com produção da Landia; ação será veiculada na América Latina


12 de abril de 2018 - 19h11

Marina Ruy Barbosa é a sereia da campanha da Renault (Crédito: Divulgação)

O papel é inédito na carreira de Marina Ruy Barbosa: interpretando uma sereia, ela aparece na nova campanha do Renault Captur assinada pela DPZ&T, rodada em quatro dias com cenas na estrada de Santos e em Ilhabela. A superprodução contou com a participação de uma dublê de sereia que veio dos Estados Unidos e uma trilha sonora que traz uma versão do sucesso Can’t Get You Out of my Head, de Kylie Minogue. Produzida pela Landia com direção de Rodrigo Saavedra, ela será veiculada em toda América Latina; a estreia é nesta sexta-feira, 13, quando começará a veiculação do comercial de um minuto no Brasil e na Argentina.

Primeira campanha concebida integralmente pela DPZ&T para a Renault, ela traz Marina Ruy Barbosa em um papel que não é usual para celebridades em ações de comunicação para montadoras, explica Rafael Urenha, chief creative officer da DPZ&T. “As principais montadoras tem celebridades como embaixadoras, mas falando em um comercial sobre um lançamento. Quisemos fazer quase um filme de perfume, usando a celebridade não apenas por seu poder, mas sim colocando a Marina como atriz”, conta. O filme é o carro-chefe da campanha mas Urenha conta que a agência aproveitou a produção para captar materiais para o que chama de enxoval digital. “Com stories para o Instagram, posts no Facebook, muita coisa para esticar a história da sereia contando mais em outras mídias”, fala.

Para a Renault, a campanha chega não só para marcar o primeiro ano do lançamento do Captur e celebrar a chegada da gama completa do produto, que é um flagship da marca. “É uma campanha forte de produto, mas que também agrega muito valor à marca. Investimos em uma superprodução publicitária para dar a mensagem comercial e entreter o público”, observa Claudio Rawicz, gerente de publicidade da Renault do Brasil. Ele acrescenta que o Renault Captur é um carro muito importante no portfólio da montadora; o modelo deste ano conta com uma linha com o dobro de volume. “Com a campanha queremos continuar crescendo não somente em vendas, mas de forma contínua”, pontua.

Confira abaixo o comercial criado pela DPZ&T para o Renault Captur:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão