DPZ&T é a nova agência da Red Bull

Buscar
Publicidade

Comunicação

DPZ&T é a nova agência da Red Bull

Após concorrência, conta da marca, que era atendida pela Tribal Worldwide, segue para nova agência


4 de maio de 2018 - 12h05

(Crédito: Reprodução)

A Red Bull Brasil escolheu a DPZ&T para atender sua conta publicitária integrada. A marca de energéticos, que antes era atendida pela Tribal Worldwide, promoveu uma concorrência para selecionar um novo parceiro de trabalhos publicitários e, em breve, terá os primeiros trabalhados desenvolvidos pela nova agência.

Caberá à DPZ&T o desenvolvimento dos trabalhos publicitários online e off-line da marca. Há um ano, o comando da Red Bull na América Latina passou para as mãos de Marcos Angelini, que anteriormente tinha sido diretor-geral do Facebook no Brasil.

Em 2016, a Red Bull investiu R$ 16,881 milhões em compra de mídia no Brasil, de acordo com o ranking Agências & Anunciantes. Em sua página no Facebook, a DP&T postou um vídeo enviado pelos atletas das equipes da Red Bull, parabenizando a agência pela conta. Veja:

https://www.facebook.com/dpzt/videos/1822055254483199/

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa