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Comunicação

Campanhas da semana: GRAACC, TIM e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


11 de maio de 2018 - 16h23

A partir do conceito “Você faz o GRAACC“, a campanha institucional da instituição, criada pela Ogilvy Brasil e produzida pela Trator, convida o público a fazer parte dos mantenedores da organização. A campanha conta com a participação dos pacientes e terá filmes para TV e internet, spots de rádio e peças de mídia OOH.

 


Patrocinadora da Copa do Mundo FIFA 2018, a Budweiser criou garrafas especiais e copos iluminados para o evento. No filmes para a campanha global “Light Up the FIFA World Cup”, a empresa mostra drones levando as garrafas para o estádio, fazendo-o iluminar. Ele terá versões regionais e ações integradas no digital e físico em 50 países. No Brasil, a campanha conta com imagens do Rio de Janeiro.

 


Criada pela Z+, a nova campanha da TIM é sobre o reposicionamento da empresa como parceira de diversos negócios. O filme, para TV, tem o dançarino Sven Otten em ambientes corporativos. Além dele, a campanha tem peças para as redes sociais, spots de rádio, mídia OOH e links patrocinados.

 


Para anunciar o lançamento do Credicard ZERO internacional, a DPZ&T criou o filme “Mochilão”, que traz um brasileiro viajando pelo Peru e aproveitando a anuidade zero e o uso internacional. A comunicação segue o mote “Seu cartão é tão diferente que não podia ser igual aos outros” e se desdobrará inteiramente no digital.

 

“Você expõe o crime. A gente não expõe você” é o conceito da campanha criada pela Nacional para o Disque Denúncia do Rio de Janeiro para reforçar a importância de denunciar informações que podem contribuir para as investigações de crimes e combater a onda de violência na capital fluminense. A campanha tem mídia impressa, OOH e para as redes sociais da organização.

 

(Crédito: Divulgação)

 

A Wine.com.br e a Samba Tech criaram uma campanha personalizada para seus clientes. A comunicação, de nome “Nossa história juntos dá até um filme!”, tem informações de cada consumidor. A missão das empresas foi estreitar os relacionamentos e aumentar o engajamento.

 

Para anunciar o lançamento do plano Na Faixa do Next, a R/GA desenvolveu uma campanha que cita todos os benefícios do plano com o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, que canta a música “Cilada”. A campanha é composta por filme, vinhetas, meme, peças para o digital e redes sociais.

 

Direcionada aos millennials, a campanha da Samsung para o S9 tem cinco filmes que destacam as funcionalidades do aparelho. A comunicação foi criada pela Mutato e acontece no ambiente digital e nas redes sociais da marca.

 

Tatá Werneck é a protagonista da Zero-Cal em campanha criada pela My Agência para o Stévia. No filme, a atriz e comediante aparece vendendo o produto. Ela ressalta que ele é doce como açúcar e natural. Além do filme, haverá peças exclusivas para o digital.

 

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