Dança das contas: Vale, Vivara e outras

Buscar

Dança das contas: Vale, Vivara e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Vale, Vivara e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


18 de maio de 2018 - 15h50

 

Crédito: divulgação

Africa foi escolhida como a nova agência de publicidade da Vale. A empresa do Grupo ABC passa a ser responsável pelas ações de comunicação online e off-line da mineradora. É a segunda vez que a Vale trabalha com a Africa. A agência foi responsável pela comunicação publicitária internacional da marca de 2004 a 2011.

A Zoly anunciou a conquista da conta das marcas Vivara e Movado Group. A empresa irá atuar no planejamento estratégico, operação de mídia digital, branding,  performance e análises de BI.

A 3AW assume a conta publicitária do Cimento Mauá. A agência será responsável por planejar e conduzir as ações de comunicação da marca.

A Motim.cc assume as relações públicas da Scup Brasil.

A RMA Comunicação comemora a conquista de duas novas contas, Mobike e PayU, e vai cuidar do relacionamento com a mídia e influenciadores das duas marcas.

A Media Guide é a nova agência de comunicação da Confederação Brasileira de Golfe. Além do atendimento à imprensa, a agência também produzirá conteúdo para os canais digitais.

A Dezoito Comunicação acaba de conquistar a conta de assessoria de imprensa da Nacho Loco.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa