Itaú lidera ranking das mais vistas no YouTube em abril

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Itaú lidera ranking das mais vistas no YouTube em abril

Responsável pela campanha da Apple Pay, Africa aparece duas vezes no ranking; DPZ&T e Vivo emplacam quatro colocações

A campanha de apresentação do novo método de pagamento do Itaú via dispositivo iOS ganhou destaque no ranking YouTube Ads Leaderboard, lista publicada mensalmente pelo Meio & Mensagem com as campanhas mais visualizadas pelos brasileiros na plataforma.

O filme, criado pela Africa, exibe diferentes jovens fazendo pagamentos com o Itaucard via celular ou o Apple Watch. A Africa também aparece na quarta colocação em campanha para a Qualy, mas a agência que ganhou mais menções foi a DPZ&T com a segunda temporada da campanha “Cacos de Família”, da Vivo.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em abril:

2. “No Dia das Mães viva a magia de voltar para o colo da sua mãe”, da Almap para O Boticário (mídia: W3)

3. “Promoção Casa Nova Com Tudo Pronto Para Torcer”, da JWT para Coca-Cola (mídia: JWT/Kolab)

4. “A Vida Mais Qualy – Episódio 1: Whindersson Nunes”, da Africa para Qualy (mídia: Africa)

5. “Novo Galaxy S9 com Claro Troca”, da Talent para Claro (mídia: ID Digital)

6. “Cacos de Família – Dobro de Felicidade”, da DPZT para Vivo (mídia: DPZT)

7. “Cacos de Família – Contatos de 5º Grau”, da DPZT para Vivo (mídia: DPZT)

8. “Cacos de Família – Deitando no Inglês”, da DPZT para Vivo (mídia: DPZT)

9. “Cacos de Família – Food Park”, da DPZT para Vivo (mídia: DPZT)

10. “Donos da P**** Toda – O Reality | Ep. 1 Promoção Fanta da Hora no Walmart”, da Ogilvy para Fanta (mídia: Ogilvy/Kolab)


28 de maio de 2018 - 6h30

A campanha de apresentação do novo método de pagamento do Itaú via dispositivo iOS ganhou destaque no ranking YouTube Ads Leaderboard, lista publicada mensalmente pelo Meio & Mensagem com as campanhas mais visualizadas pelos brasileiros na plataforma.

O filme, criado pela Africa, exibe diferentes jovens fazendo pagamentos com o Itaucard via celular ou o Apple Watch. A Africa também aparece na quarta colocação em campanha para a Qualy, mas a agência que ganhou mais menções foi a DPZ&T com a segunda temporada da campanha “Cacos de Família”, da Vivo.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em abril:

2. “No Dia das Mães viva a magia de voltar para o colo da sua mãe”, da Almap para O Boticário (mídia: W3)

3. “Promoção Casa Nova Com Tudo Pronto Para Torcer”, da JWT para Coca-Cola (mídia: JWT/Kolab)

4. “A Vida Mais Qualy – Episódio 1: Whindersson Nunes”, da Africa para Qualy (mídia: Africa)

5. “Novo Galaxy S9 com Claro Troca”, da Talent para Claro (mídia: ID Digital)

6. “Cacos de Família – Dobro de Felicidade”, da DPZT para Vivo (mídia: DPZT)

7. “Cacos de Família – Contatos de 5º Grau”, da DPZT para Vivo (mídia: DPZT)

8. “Cacos de Família – Deitando no Inglês”, da DPZT para Vivo (mídia: DPZT)

9. “Cacos de Família – Food Park”, da DPZT para Vivo (mídia: DPZT)

10. “Donos da P**** Toda – O Reality | Ep. 1 Promoção Fanta da Hora no Walmart”, da Ogilvy para Fanta (mídia: Ogilvy/Kolab)

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