Campanhas da semana: TIM, Bradesco e outros

Buscar

Campanhas da semana: TIM, Bradesco e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: TIM, Bradesco e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


1 de junho de 2018 - 9h29

A WMcCann e a CuboCC apresentam mais uma vez a dupla sertaneja Simone e Simaria em comunicação para TIM. O filme chega para divulgar a inclusão do WhatsApp e do Facebook Messenger no TIM Pré Smart, sem descontar a franquia de internet. A campanha foi gravada em Fortaleza e em São Paulo. Nela, Simone recebe uma ligação da irmã por meio do aplicativo de mensagens. A comunicação ainda conta com peças em mídia digital e out-of-home.

Comercial para TV, spots de rádio, peças de out-of-home, mídia impressa e digital compõem a nova campanha de Bradesco, criada pela Publicis. O filme, que conta com locução de Pedro Bial, resolve dúvidas cotidianas com os produtos e serviços do banco. Para o digital, a campanha estimula o uso da hashtag #SaiaDoLooping.

A Heineken apresenta seu mais recente filme global, “A Cartomante”, que faz parte da plataforma Credentials, que se inspira na criação da sua cerveja de 1873. A campanha inclui filmes e vinhetas para TV, peças de out-of-home (OOH), ativações digitais, branded content e experiência de marca. O filme “A Cartomante” traz um personagem inspirado no criador da cerveja Heineken, Gerard Adriaan Heineken, que vai se consultar com uma cartomante em 1873, ano de nascimento da cerveja. A cartomante prevê que o nome do Sr. Heineken será conhecido em todo o mundo. A revelação desperta nele um delírio fantasioso em que visita festas em cidades no mundo todo nos dias atuais, como Londres e Nova York. No entanto, Sr. Heineken parece mais preocupado com o futuro de sua cerveja e faz esta pergunta à cartomante, à qual ela responde afirmando que o sabor da cerveja permanecerá igual no futuro, para seu deleite. A criação é da Publicis.


A marca Nissan, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, surpreende Ronaldo Moura, um fã de esportes, com um desafio que o levou à Ucrânia, país sede da final do campeonato. A ação “Nissan Scan” convidou o participante a reproduzir um gol feito por Gareth Bale, jogador do Real Madrid e embaixador da Nissan para UEFA. A criação é da Lew’Lara\TBWA.

Os cantores Wesley Safadão e Michel Teló integram a nova campanha de PagSeguro, empresa do Grupo UOL. O vídeo chega para divulgar a taxa zero que pode ser comprada pelos novos clientes. Além de veiculação do filme no UOL, a comunicação possui mídias online, out-of-home, jornal, cinema, TV aberta e paga, revista e rádio.

Para o Dia Mundial Sem Tabaco, comemorado em 31 de maio, a Organização Mundial de Saúde (OMS) ganha campanha assinada pela Nova/sb. A comunicação tem o objetivo de alertar os governos e a sociedade civil sobre a relação entre o fumo e doenças cardíacas. As peças estão sendo trabalhadas em inglês, francês, espanhol, chinês, russo e árabe. O vídeo foi exibido na CCN Internacional e ainda será veiculado em mais de 200 países.

Quatro histórias diferentes de pessoas seguradas pela Tokio Marine permeiam a nova campanha de marketing da marca, criada pela Santa Clara. Na websérie, produzida pela O2 Filmes, cada cliente protagoniza um capítulo.

Criada pela agência Nacional, a nova campanha do Ministério do Esporte recebe o tema “Esporte para todos”. A comunicação chega para promover os programas e projetos, desenvolvidos pela Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis). A mídia, que possui comercial filmado em 360 graus, é trabalhada em TV, painéis em aeroportos e internet.

Em comemoração ao Dia do Orgulho Nerd, comemora na última sexta-feira, 25, a operadora NET lança ação em parceria com o player de conteúdo Legião de Heróis. A campanha, criada pela F.biz, contempla conteúdo nos canais oficiais da Legião de Heróis para lembrar a programação completa que NET oferece aos clientes em seus canais e na plataforma de vídeo sob demanda Now. A ação estendeu-se no YouTube com o “Desafio da toalha: como uma toalha pode salvar sua vida”.

Os skatistas brasileiros Letícia Bufoni e Luan Oliveira participam de campanha comemorativa de dez anos da marca Beats by Dr. Dre. O vídeo mundial exibe a conexão da marca com a música e com o esporte.

A rede de lojas de departamento Le Biscuit convida os clientes a descobrirem o mundo da empresa, a partir do futebol. A comunicação, desenvolvida pela Pullse, engloba TV aberta, rádio, digital, material em pontos de venda e encartes de oferta. A campanha, que estará no ar durante junho e julho, dá continuidade aos 50 anos da rede.

A mais nova campanha de Dorflex, criada pela Publicis, reforça que, em momentos de tensão, o analgésico e relaxante muscular é uma boa opção. A comunicação conta com TV aberta e fechada, publicações nas redes sociais oficiais de Dorflex, mídia programática e peças em out-of-home. A ação ficará ativa até o fim de julho.

Ficar #tenso pode doer

Vibrar de verdade é #tenso e se uma dor nas costas, no pescoço ou de cabeça aparecer, Dorflex #tácomvc

Publicado por Dorflex em Segunda, 21 de maio de 2018

Com o objetivo de apresentar os bastidores do Festival Risadaria, Bic apresenta campanha audiovisual. A empresa de lâminas é patrocinadora do evento, por meio da marca premium de barbeadores Bic Flex 3. Ao todo, a ação conta com cinco vídeos, apresentados pelo humorista Rafael Cortez.

O casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, embaixadores do chocolate Amu, da Le Manjue, protagonizam a nova campanha da marca. Criada pela Aktuellmix, o filme mostra como é possível existir uma boa relação entre ter uma vida saudável e comer um doce. A campanha terá mais desdobramentos e conteúdos online, incluindo ações com influenciadores.

A agência Escala apresenta ação para marcar a volta da Umbro como patrocinadora do Santos Futebol Clube, depois de sete anos. Na campanha, é mostrada a trajetória do uniforme de Manchester, na Inglaterra, até São Paulo, no Brasil. Umbro Brasil e Santos abastecem as suas redes sociais, por meio da hashtag #DeManchesterParaSantos.

#DeManchesterParaSantos

Se liga, nação santista! O novo manto já está a caminho doBrasil direto do escritório da Umbro, em Manchester. E pra essa missão detrazer ele até aqui, um convidadomuito especial: Braydon Bent.#DeManchesterParaSantos

Publicado por Santos Futebol Clube em Sábado, 7 de abril de 2018

 

Crédito da foto do topo: Little Visuals/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa