Comunicação
Campanhas da semana: AACD, Natura e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
22 de junho de 2018 - 16h41
Criada pela Z+, a nova campanha institucional da AACD trata de momentos de conquistas e superações de seus pacientes. O filme “Surf” mostra o caso do Luis, apaixonado pelo esporte e que, por conta da perda de uma das pernas, não pode surfar como antes, mas consegue remar, objetivo alcançado pela assistência da instituição e as doações que ela recebe. Com o mote “Vida é movimento”, a comunicação para TV aberta e mídia impressa.
Em TV aberta, fechada e no digital, a campanha da Rexona desenvolvida pela Deutsch e adaptada pela Mullen Lowe Brasil, apresenta a linha feminina de antitranspirantes que serve a todo tipo de mulher. O filme traz as diversas qualidades das mulheres. As peças digitais foram feitas pela F.biz e inclui bumper ads e GIFs.
Em comemoração ao Dia da Tartaruga Marinha, a Jeep, parceria do projeto Tamar, decidiu conscientizar os seguidores de sua página no Facebook e no Instagram sobre a preservação ambiental em prol dos animais. No Facebook, a marca comparou o modelo Jeep Wrangler ao da tartaruga marinha filhote. No Intagram, foi criado um jogo nos stories em que a interação do seguidor ajuda a levar o recém-nascido ao mar. O conteúdo foi feiro pelo “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA, em parceria com a agência Sunset.
Jeep | Dia da Tartaruga Marinha
Você sabia que hoje é o dia da tartaruga marinha? Há 38 anos a gente está junto do Projeto Tamar na luta contra a extinção delas. E este ano comemoramos a incrível marca de 35 milhões de filhotes de tartarugas devolvidos ao mar. É ou não é um grande motivo para comemorar?! #PreservarÉFazerHistória #IssoÉJeep #OIIIIIIIO
Publicado por Jeep | Brasil em Sábado, 16 de junho de 2018
A Vinho Fácil convidou Thammy Miranda para dar uma resposta à mãe, Gretchen, que recentemente protagonizou uma campanha do concorrente. O ator diz que nem sempre as escolhas de uma mãe para seu filho são as melhores e indica Vinho Fácil para Gretchen. Na campanha, criada pela Resultate, Thammy também destaca as qualidades dos produtos da Vinho Fácil.
Na hora de escolher a loja de vinhos é fácil, #vinho fácil
Thammy Miranda deu a dica para a mãe: nunca é tarde para mudar as escolhas. Faça o mesmo: escolha Vinho Fácil na hora de comprar seus vinhos. Variedade, desconto e preço baixo todo dia. É vinho, é fácil: é Vinho Fácil! https://goo.gl/dy6QaZ*Oferta do Kit R$19,90 por garrafa válida enquanto durarem os estoques.
Publicado por Vinho Fácil em Terça-feira, 19 de junho de 2018
Natura convida as consumidores a abusarem das cores na campanha que apresenta a linha Natura Aquarela para conhecerem a si mesmos e exercitarem sua criatividade. A criação da Tribal Worldwide destina os canais digitais da marca.
Criada pela LiveAD em parceria com a Dogs Can Fly e a Dahouse, a campanha”Unidos contra a corrupção” foi lançada por uma série de instituições apartidárias e convoca o povo brasileiro para se unir e acabar com a corrupção do País. As peças apresentam novas medidas para travar a luta contra esse problema.
Para divulgar o lançamento de Mulheres Alteradas no cinema, a O2 Filmes fez peças para o Tinder, além de criar GIFs com frases do filme, memes, vídeos e um chatbot dedicado ao longa no Facebook. Influenciadores digitais também participam da divulgação em seus canais oficiais nas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi