Na Copa, Itaú é destaque no YouTube

Buscar
Publicidade

Comunicação

Na Copa, Itaú é destaque no YouTube

Campanha do banco, com criação e mídia da Africa, fica em primeiro lugar na edição especial do YouTube Ads Leaderboard, criada para a competição; Guaraná Antarctica, Nike, Gatorade e outros também aparecem

Em período de Copa do Mundo, o YouTube Ads Leaderboard selecionou os anúncios globais de vídeos, relacionados com futebol e com o entusiasmo em torno da competição, mais populares no Youtube. No ranking, a campanha do Itaú (acima), com criação e mídia da Africa, aparece em primeiro lugar. O filme traz à tona o mesmo refrão de seu jingle “Mostra tua força, Brasil”, lançado em 2014. A música, interpretada pela Anitta, Thiaguinho e Fabio Brazza, conta com versos de superação e diferentes ritmos, para exaltar o povo brasileiro.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas e pagas, tempo de exibição e retenção de público. A lista é baseada nos dados globais do YouTube, de 1 a 20 de junho de 2018. A edição especial conta com campanhas criadas para a Copa do Mundo deste 2018.

Confira as demais campanhas mais assistidas:

2. “Guaraná Antarctica | Jardim Peri Street | #TudoPelaSeleção”, da F/Nazca Saatchi Saatchi para Guaraná Antarctica (mídia: F/Nazca Saatchi Saatchi)

3. “Nike Futebol Apresenta: Vai na Brasileiragem”, da Wieden+Kennedy BR para Nike (mídia: Wieden+Kennedy BR)

4. “Gatorade | Heart of a Lio”, da TBWA\CHIAT\DAY Los Angeles para Gatorade (mídia: OMD + Resolution Media)

5. “Made Defiant: The Mixtape ft. Neymar Jr., Kane, Özil and Mendy | Beats by Dre”, da Beats Internal Creative Directors para Beats by Dre (mídia: PMG)

6. “Videoclip Allá se juega, acá lo vives – PEPSI® feat. Carlos Vives”, da Sancho para Pepsi (mídia: OMD)

7. “#ScreamLoud and Watch 2018 FIFA World Cup RussiaTM on SonyLIV”, para SonyLIV

8. “Longest Goal Celebration Ever – GEICO”, da The Martin Agency para GEICO Insurance

9. “Create the Answer – Adidas”, da 72&Sunny para Adidas (mídia: Carat Global)

10. “SAMAN með Coca-Cola”, para Coca-Cola

*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels


27 de junho de 2018 - 12h55

Em período de Copa do Mundo, o YouTube Ads Leaderboard selecionou os anúncios globais de vídeos, relacionados com futebol e com o entusiasmo em torno da competição, mais populares no Youtube. No ranking, a campanha do Itaú (acima), com criação e mídia da Africa, aparece em primeiro lugar. O filme traz à tona o mesmo refrão de seu jingle “Mostra tua força, Brasil”, lançado em 2014. A música, interpretada pela Anitta, Thiaguinho e Fabio Brazza, conta com versos de superação e diferentes ritmos, para exaltar o povo brasileiro.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas e pagas, tempo de exibição e retenção de público. A lista é baseada nos dados globais do YouTube, de 1 a 20 de junho de 2018. A edição especial conta com campanhas criadas para a Copa do Mundo deste 2018.

Confira as demais campanhas mais assistidas:

2. “Guaraná Antarctica | Jardim Peri Street | #TudoPelaSeleção”, da F/Nazca Saatchi Saatchi para Guaraná Antarctica (mídia: F/Nazca Saatchi Saatchi)

3. “Nike Futebol Apresenta: Vai na Brasileiragem”, da Wieden+Kennedy BR para Nike (mídia: Wieden+Kennedy BR)

4. “Gatorade | Heart of a Lio”, da TBWA\CHIAT\DAY Los Angeles para Gatorade (mídia: OMD + Resolution Media)

5. “Made Defiant: The Mixtape ft. Neymar Jr., Kane, Özil and Mendy | Beats by Dre”, da Beats Internal Creative Directors para Beats by Dre (mídia: PMG)

6. “Videoclip Allá se juega, acá lo vives – PEPSI® feat. Carlos Vives”, da Sancho para Pepsi (mídia: OMD)

7. “#ScreamLoud and Watch 2018 FIFA World Cup RussiaTM on SonyLIV”, para SonyLIV

8. “Longest Goal Celebration Ever – GEICO”, da The Martin Agency para GEICO Insurance

9. “Create the Answer – Adidas”, da 72&Sunny para Adidas (mídia: Carat Global)

10. “SAMAN með Coca-Cola”, para Coca-Cola

*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa