Comunicação
Paco Conde e Beto Fernandez apresentam Activista
Nova empresa voltada para mudanças sociais, políticas e culturais é parte da Anomaly, agência onde atuavam como diretores criativos executivos
Paco Conde e Beto Fernandez apresentam Activista
BuscarPaco Conde e Beto Fernandez apresentam Activista
BuscarNova empresa voltada para mudanças sociais, políticas e culturais é parte da Anomaly, agência onde atuavam como diretores criativos executivos
Os brasileiros Paco Conde e Beto Fernandez — que deixaram seus papéis como diretores criativos executivos na Anomaly, de Los Angeles, nos Estados Unidos, em maio deste 2018 — lançam a Activista, uma empresa criativa projetada para promover mudanças sociais, políticas e culturais. O novo empreendimento é parte da agência que atuavam e também fica baseado na mesma cidade que já trabalhavam. A Activista possui seu próprio demonstrativo de lucros e perdas, escritórios e relacionamentos com clientes.
A campanha “Same Team Jersey”, que busca passar uma mensagem global sobre tolerância e diversidade em época de Copa do Mundo, é o primeiro trabalho de Activista. Para a ação, que inclui celebridades e influenciadores, Pelé, ex-futebolista brasileiro, republicou um tuíte, responsável por afirmar que todos são parte de um mesmo time, independente do que cada um pareça ou ame.
Paco Conde já atuou como diretor geral de criação na Ogilvy, no Rio de Janeiro. Na época, o profissional e Beto Fernandez, que tinha acabado de deixar o seu cargo como diretor de arte na David, assumiram como diretores de criação da BBH de Londres. No currículo, Paco Conde ainda carrega passagem pela agência Sra. Rushmore; e Beto Fernandez, pela AlmapBBDO e JWT.
*Crédito da foto no topo: RawPixel/Pexels
Beto Fernandez e Paco Conde deixam Ogilvy
O Brasil é a nova Suécia da criatividade?
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia