Slow motion compõe última ação de Publicis para Chevrolet

Buscar

Slow motion compõe última ação de Publicis para Chevrolet

Buscar
Publicidade

Comunicação

Slow motion compõe última ação de Publicis para Chevrolet

Campanha para conta de varejo da General Motors, que será concentrada na WMcCann, pretende estimular as vendas do modelo Cruze


5 de julho de 2018 - 15h14

Publicis acaba de cria sua última ação para Chevrolet. A General Motors transferirá sua conta de varejo para a WMcCann, que passa a concentrar o atendimento da marca por meio da agência Commonwealth. Nesse último momento, a Publicis busca estimular as vendas do carro Cruze, voltado ao segmento premium. 

Em sessões de cinema no Shopping JK Iguatemi, o público foi convidado a gravar um comercial em slow motion. Ao ver o filme em sua velocidade normal e acelerada, as pessoas podiam acompanhar cenas de performance do veículo. A campanha assume o conceito “O Cruze faz em pouco tempo o que os outros demoram muito mais tempo”. Confira o vídeo “Fast Cruze”:

“Mesmo terminando a parceria com a marca, a Publicis fez questão de puxar o limite criativo e entregar o melhor para o cliente até o último momento da relação”, disse Domênico Massareto, CCO da Publicis, em nota.

A WMcCann já atendia a conta institucional de marcas e produtos da fabricante de automóveis. A Commonwealth, inicialmente um joint-venture com Goodby, Silverstein & Partners, passou a ser integralmente controlada pela McCann em 2013.

*Crédito da foto no topo: reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também