Neymar Jr. no banco lidera visualizações no YouTube

Buscar

Neymar Jr. no banco lidera visualizações no YouTube

Buscar
Publicidade

Comunicação

Neymar Jr. no banco lidera visualizações no YouTube

Em maio, campanha da Rico fica em primeiro lugar no Ads Leaderboard; e Itaú aparece duas vezes no ranking

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha da corretora Rico liderou as visualizações no YouTube em maio deste ano. O filme (acima), criado pela F.biz e com mídia da Raccoon, mostra como o jogador Neymar Jr. não rende nada no banco, assim como o dinheiro, que precisa ser investido com inteligência. Além disso, a campanha da Africa para o Itaú aparece duas vezes no ranking. 

Para chegar aos resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em maio:

2. “Uma Torcida Só_ #issomudaojogo”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)

3. “TIM Controle | Redes Sociais Ilimitadas”, da Z+ para TIM (mídia: Z+ e iCherry)

4. “BV, crédito para quem acredita”, da W3haus para BV (mídia: W3haus)

5. “Gatorade | Tudo Muda ft. Messi & Suárez”, da Lew’Lara da Gatorade Brasil (mídia: Lew’Lara)

6. “A Vida Mais Qualy – Episódio 2: Denilson Show”, da Africa pra Qualy Oficial (midia: Africa)

7. “Uia! | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)

8. “Google Duo. Videochamadas com qualidade, do Google”, da AKQA para Google (mídia: Wunderman)

9. “Brahma Re-apresenta: Grande Rede Esportiva Brahma Chopp”, da Africa para Brahma (mídia: Blinks)

10. “Uma Voz Só_ #issomudaojogo”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)

*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels


12 de julho de 2018 - 11h47

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha da corretora Rico liderou as visualizações no YouTube em maio deste ano. O filme (acima), criado pela F.biz e com mídia da Raccoon, mostra como o jogador Neymar Jr. não rende nada no banco, assim como o dinheiro, que precisa ser investido com inteligência. Além disso, a campanha da Africa para o Itaú aparece duas vezes no ranking. 

Para chegar aos resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em maio:

2. “Uma Torcida Só_ #issomudaojogo”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)

3. “TIM Controle | Redes Sociais Ilimitadas”, da Z+ para TIM (mídia: Z+ e iCherry)

4. “BV, crédito para quem acredita”, da W3haus para BV (mídia: W3haus)

5. “Gatorade | Tudo Muda ft. Messi & Suárez”, da Lew’Lara da Gatorade Brasil (mídia: Lew’Lara)

6. “A Vida Mais Qualy – Episódio 2: Denilson Show”, da Africa pra Qualy Oficial (midia: Africa)

7. “Uia! | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)

8. “Google Duo. Videochamadas com qualidade, do Google”, da AKQA para Google (mídia: Wunderman)

9. “Brahma Re-apresenta: Grande Rede Esportiva Brahma Chopp”, da Africa para Brahma (mídia: Blinks)

10. “Uma Voz Só_ #issomudaojogo”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)

*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy