Com “Beijinho da Xuxa”, Eudora faz lançamento

Buscar

Com “Beijinho da Xuxa”, Eudora faz lançamento

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com “Beijinho da Xuxa”, Eudora faz lançamento

Apresentadora participa de ação para o novo Lip Tint, batom que promete fixação total, sem deixar marcas de beijos


27 de julho de 2018 - 12h25

Apresentadora é a estrela da ação pelo Dia do Batom e apresenta a nova linha da marca (Crédito: Divulgação)

Quem era espectador do programa da Xuxa nas décadas de 80 e 90 sabia que, quem passasse pelo palco, certamente sairia com a bochecha marcada pelo batom da apresentafora. O beijinho de Xuxa – que virou uma marca e foi incorporado em diversos produtos, brinquedos e outros itens licenciados – volta à cena agora, para divulgar um lançamento da Eudora.

Há dois dias, a apresentadora da Record postou um vídeo em seu perfil no Instagram preocupada com o “sumiço” de sua marquinha. No post, Xuxa dizia que não conseguia mais deixar as marquinhas de beijo fixadas nas cartas como antigamente e pedia ajuda aos fãs.

Nessa sexta-feira, 27, uma nova postagem de Xuxa revelou o mistério. A eterna Rainha dos Baixinhos foi convidada para divulgar o Lip Tint, novo batom da marca que promete fixação total, mesmo após comer , usar guardanapos – e, também, dar beijos. A brincadeira com Xuxa teve como proposta aproveitar a celebração do Dia do Batom, comemorado em 29 de julho.

Ao revelar o mistério, Xuxa diz, no vídeo, que descobriu que suas marquinhas de beijo desapareceram porque, agora, ela está usando o batom Lip Tin, que não sai da boca mesmo com beijos. “Com irreverência e humor, Xuxa nos deu a oportunidade de usar sua história para continuar contando a nossa. Estamos sempre atentos às necessidades das consumidores e Xuxa foi nossa inspiração neste lançamento”, disse Renata Gomide, gerente de marca e comunicação de Eudora, em comunicado.

#Eudora #ChegaLáeEudora #LipTint #DiaDoBatomEudora novo batom @eudoraoficial Lip Tint

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários