Sodiê Doces justifica campanha de Dia dos Pais com Wesley Safadão

Buscar

Sodiê Doces justifica campanha de Dia dos Pais com Wesley Safadão

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sodiê Doces justifica campanha de Dia dos Pais com Wesley Safadão

Marca diz que contrato foi firmado no final de 2017 e que optou por excluir o vídeo mediante às críticas


1 de agosto de 2018 - 19h24

Nesta quarta-feira, 1, a Sodiê Doces divulgou um vídeo de sua campanha para o Dia dos Pais, protagonizada pelo cantor Wesley Safadão – que, recentemente, virou notícia na imprensa ao pedir na justiça para pagar um valor menor de pensão destinada à sua ex-mulher para os cuidados de seu filho.

 

(Crédito: Reprodução/Sodiê Doces)

Na publicação da marca constava o texto: “Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial! Feliz Dia dos Pais da Sodiê para você!”. O filme foi alvo de críticas por internautas e a publicação foi retirada do Facebook da marca. Apesar disso, as chamadas para o vídeo ainda foram mantidas no Twitter da marca. A criação da campanha foi da Rái Publicidade.

Em posicionamento enviada pela assessoria de imprensa, a Sodiê Doces explica que manteve a campanha porque o caso já havia sido solucionado e o cantor havia se pronunciado a respeito em suas redes sociais, mas admite que tirou a publicação do ar pelo descontentamento do público. Além disso, a empresa diz que a parceria com Safadão foi estratégica para o público-alvo do Norte e Nordeste do País e acordado em 2017. Confira o comunicado:

“Gostariamos de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto propaganda da marca aconteceu no final de 2017 por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão. Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente a postagem não bem sucedida retiramos o vídeo do ar.

Publicidade

Compartilhe

Veja também