Comunicação
Dança das contas: IBM, Kimberly-Clark e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
10 de agosto de 2018 - 11h14
A Weber Shandwick conquistou a comunicação da IBM na América Latina e Brasil. A agência será responsável por analisar oportunidades de engajamento com o público-alvo, produzir conteúdo para as redes sociais e manter relacionamento com a imprensa.
(Crédito: Reprodução)
As estratégias promocionais das marcas Kimberly-Clark e Camil agora são desenvolvidas pela Accuracy, agência de live-marketing. A agência atuará em diferentes meios de comunicação para aderir consumidores nas ações dos clientes.
A agência Onzevinteum, do Rio de Janeiro, foi eleita pela plataforma Deixa Que Eu Pago para fazer parte da criação de suas campanhas. Peças para TV, jornal, rádio, OOH e digital já estão sendo desenvolvidas pela agência para uma campanha que estreia em agosto.
A operadora Yahsat, do Emirados Árabes Unidos, escolheu a Artplan para desenvolver suas campanhas publicitárias no Brasil, onde deve chegar em breve. A Artplan participou de um processo de concorrência contra outras três agências que envolvia workshops com ambos a Yahsat e as agências.
A Fábrica conquistou a conta da Omiexperience. A agência deve desenvolver a comunicação dirigida para os seus cliente e profissionais de contabilidade.
A Capital Mídia escolheu a Vitalline Colchões Terapêuticos para desenvolver toda a comunicação de seus sites, redes sociais, mídia online e offline.
A Fundação Edmílson deu à RGT a missão de coordenar a comunicação integrada da instituição com o objetivo de realizar eventos, ações e crescer a marca no mercado nacional e internacional.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: amor sem rótulos
O Boticário propõe a ressignificação do 12 de junho para tornar a data mais inclusiva; veja também campanhas de Spaten, Omo, Swile e outras
Martech Academy forma analistas e quer empregar profissionais
Projeto do Meio & Mensagem em conjunto com a SoulCode Academy visa suprir mão de obra de tecnologia no mercado enquanto transforma a vida das pessoas