Dança das contas: IBM, Kimberly-Clark e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: IBM, Kimberly-Clark e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


10 de agosto de 2018 - 11h14

A Weber Shandwick conquistou a comunicação da IBM na América Latina e Brasil. A agência será responsável por analisar oportunidades de engajamento com o público-alvo, produzir conteúdo para as redes sociais e manter relacionamento com a imprensa.

 

(Crédito: Reprodução)

As estratégias promocionais das marcas Kimberly-Clark e Camil agora são desenvolvidas pela Accuracy, agência de live-marketing. A agência atuará em diferentes meios de comunicação para aderir consumidores nas ações dos clientes.

A agência Onzevinteum, do Rio de Janeiro, foi eleita pela plataforma Deixa Que Eu Pago para fazer parte da criação de suas campanhas. Peças para TV, jornal, rádio, OOH e digital já estão sendo desenvolvidas pela agência para uma campanha que estreia em agosto.

A operadora Yahsat, do Emirados Árabes Unidos, escolheu a Artplan para desenvolver suas campanhas publicitárias no Brasil, onde deve chegar em breve. A Artplan participou de um processo de concorrência contra outras três agências que envolvia workshops com ambos a Yahsat e as agências.

A Fábrica conquistou a conta da Omiexperience. A agência deve desenvolver a comunicação dirigida para os seus cliente e profissionais de contabilidade.

A Capital Mídia escolheu a Vitalline Colchões Terapêuticos para desenvolver toda a comunicação de seus sites, redes sociais, mídia online e offline.

Fundação Edmílson deu à RGT a missão de coordenar a comunicação integrada da instituição com o objetivo de realizar eventos, ações e crescer a marca no mercado nacional e internacional.

Publicidade

Compartilhe

Veja também