Comunicação
Dança das contas: Adidas, Xbox e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
1 de outubro de 2018 - 15h02
A Ogilvy foi escolhida como nova agência para as campanhas da Adidas. A marca escolheu a empresa para realizar a comunicação das marcas Adidas e Reebok, pertencentes ao mesmo grupo. O escopo de atuação conta tanto com mídia tradicional quanto plataforma digitais. Antes, as marcas estavam na carteira da mcgarrybowen.
Segundo o CEO da Ogilvy, Fernando Musa, a conquista da conta permitirá à agência estar ao lado do cliente nos desafios e ambições para o mercado brasileiro.
A GMD assumiu a criação e produção do conteúdo audiovisual de Xbox no Brasil. Entre as responsabilidade da agência com a divisão gamer da Microsoft está a criação de uma série de programas para transmissão via Facebook, Twitch, Mixer e YouTube.
Confira um dos filmes criados para apresentar o novo Xbox Space, criado também pela GMD:
A Fullpack anunciou a da Inspira Rede de Educadores em seu portfólio.
A A4&Holofote Comunicação conquistou a assessoria de imprensa da IncorporadoraPaes & Gregori.
A 3AW foi a agência escolhida para cuidar da comunicação comercial do grupo Gás Natural Fenosa.
Compartilhe
Veja também
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão
Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games
#NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos