Dança das contas: Adidas, Xbox e outras

Buscar

Dança das contas: Adidas, Xbox e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Adidas, Xbox e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


1 de outubro de 2018 - 15h02

Crédito: divulgação

Ogilvy foi escolhida como nova agência para as campanhas da Adidas. A marca escolheu a empresa para realizar a comunicação das marcas AdidasReebok, pertencentes ao mesmo grupo. O escopo de atuação conta tanto com mídia tradicional quanto plataforma digitais. Antes, as marcas estavam na carteira da mcgarrybowen.

Segundo o CEO da Ogilvy, Fernando Musa, a conquista da conta permitirá à agência estar ao lado do cliente nos desafios e ambições para o mercado brasileiro.

A GMD assumiu a criação e produção do conteúdo audiovisual de Xbox no Brasil. Entre as responsabilidade da agência com a divisão gamer da Microsoft está a criação de uma série de programas para transmissão via Facebook, Twitch, Mixer e YouTube.

Confira um dos filmes criados para apresentar o novo Xbox Space, criado também pela GMD:

A Fullpack anunciou a da Inspira Rede de Educadores em seu portfólio.

A A4&Holofote Comunicação conquistou a assessoria de imprensa da IncorporadoraPaes & Gregori.

3AW foi a agência escolhida para cuidar da comunicação comercial do grupo Gás Natural Fenosa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos